Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por TheSmooph, 20 Maio 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JomCasmurro

    JomCasmurro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2012
    Mensagens:
    5,956
    Curtidas Recebidas:
    1,735
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Boston, MA
    Cubos:
    1,784.00
    Nick:
    Algoz
    Clan:
    EcT
    Eu tinha começado a Jogar minecraft e eu fiquei uns 2 dias procurando algum servidor bom brasileiro , ai eu achei um Yahoo respostas dizendo : ''Procuro Servidores de Minecraft Brasileiros'' ai tinha varias respostas dizendo ''Tambem procuro'' ai foi que eu vi um Cara falar ''Existe um , o Maior do mundo e ainda é Brasileiro'' era Craftlandia , comecei naquele mesmo dia e Jogo desde então. Começei no Servidor-1 Quando tudo era Simples , eu fiz minha casa (Coisa Simples) lembro que a cada 3 Pulos era 1 de Acro kk e lembro tambem que um Jogador que Foi da Staff Depois de um tempo Criou um ''Hotel'' para Novatos , que ficava em frente a minha casa , e automaticamente tinha um quarto com meu nick ''BetinhoLobo Quarto 3'' Não era um Hotel pequeno não ... era algo colossal! Bom , Joguei por muito tempo e parei. e um tempo depois meus amigos So jogavam craftlandia , Foi então que Conheci o Grande Aurora. Comecei por Influencia de Amigos , Comecei fazendo 1 Villa , ( Eu era NB ) no Ceu a uns 60 blocos de altura , e acreditem , meu primeiro p4 foi quando um jogador full p4 caiu de la de cima e eu peguei. Desde então não parei mais Fiz minha casa (Assinada Por todos os Mods/Admins e Fiquei Sempre na nLL , Nunca fui bom em pvp nem nada , mais sempre ia gladiador. Ajudava a nLL ( que por quando eu joguei nunca perdeu 1 glad se quer , ela e a NFG) Porem , um Dia Um tal de Arthas4 Um Jogador Normal , um zé ninguem (Hoje um dos mitos do craftlandia ) me chamou pra ir pvp , e Juntos fomos /warp games e dropei o primeiro Jogador P4. Nunca esqueci o Nick ''Bart'' Até ai tava feliz . Tudo tranquilo até que um dia decidi matar o Dragão e acabei dropado pelo ''zLuuh'' Me dropou Friamente no end . Nem pude resistir ou dar /home não era VIP , Pensei em parar de jogar , mais a vontade de continuar era maior. Comecei a Upar. Espadas , Escavação , E Acrobacia , na epoca que não existia macro e eu nem sabia oque era mrp , Upei muito , Ja tinha 2000 De Acrobacia e 450 em espadas , escavação fiquei com uns 350 , Tive minha vingança , sem vip desafiei o Luuh Pro x1 , sem auto-click , com cliente anti-hacker dropei o zLuuh . Fiquei feliz. 2 Dias depois. Ninguem sabia oque acontecia no Craftlandia. Agitação de um Lado Pro Outro , Muita conversa no Forum e foi Anunciado Uma mensagem do Dorgado ou Admn não lembro na epoca . Que dizia que o Aurora tinha dado MR , fiquei muito triste não tinha oque jogar . Um bom tempo depois , Fui convida-do por amigos da nLL para fundar a nLL no Kratom (Não deu certo) Fui money Top nas primeiras Semanas. Entrei Pro clã do Domingos Com A Sandra (Padeiros) E Fiz Minha Region , Gastei todo meu Dinheiro em um Plantação Grande de 3 andares e em um Mobspawn De esqueleto de 3 gaiolas , Resultado. 3 Dias depois esqueci a senha e.e , fiquei bolado pois não sabia como recuperar não lembrava as homes e um ou 2 meses depois , Meu amigo comprou um VIP no server-1 e me ofereceu. 1. Bom , Finalmente tinha voltado ao Server-1 com a Conta ''Algoz1257'' comecei a jogar serio la , a primeira coisa que fiz foi o sonho de todo o noob . um Loja! Comprei terreno na city do Keji a 20k e fiz. E comecei . Nunca soube pescar nem nada. com um mob de 4 gaiolas upei 300 em espadas , levei um ban por ofender um Moderador e magicamente perdi todos os Stats , mais eu ja tinha comprado VIP e nem liguei. ( fiquei 5 meses banido ) Voltei e o Perfectname Namb -qq me deu clã , fui PvP e dropei. Fiquei bolado e Comecei a me concentrar em ficar RICO! MUITO RICO! e deu extremamente certo. Pescava , Encantada , Trocava , Vendia fazia de tudo. a um Tempo atras. Parei De jogar no servidor-1 por causa de amigos , amigos antigos da nLL indo para o paradise. (Coisa louca não?) então. Terminei Minha jorrnada no Servidor-1 Sobrando 15kk 3 bau duplos de cada parte p4 , 1 bau duplo de s5/s4f2/s5f2 1 bau duplo de p4 umb 3. e Muitas outras coisas. Nunca tive muito dima. Antes de parar fui Roubado em 3kk bom , desde então tenho Jogado no Paradise. estou feliz la , Sou MUITO RICO tambem , peguei 730 em pesca recentemente sou amigo de todos e Lider do Clã GmO e Hoje dia 27/02/2014 completei 1 bau duplo de capacete p4 e de bota p4. e a todos os jogadores que querem começar eu dou p3 e comida e lugar para construir gratis , para estimular PvP E Novos players. Bom , é isso.

    Agradecimento aos amigos : ArthurDiniz1 , Tec27 , AlphaBoyBR , Vitor_Diniz1. Amigos Desde sempre.
     
  2. jgaidor20

    jgaidor20 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    304
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    416.00
    Nick:
    jgaidor20
    Clan:
    BdS
    Pelo meu amigo.
     
  3. DarkEmotion

    DarkEmotion Excelente
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2014
    Mensagens:
    2,501
    Curtidas Recebidas:
    226
    Curtiu:
    512
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ¯\_(ツ)_/¯
    Cubos:
    2,806.00
    Nick:
    TeLEPorte
    Clan:
    ¯\_(ツ)_/¯
    Meu amigo me indicou,e comecei a jogar :p
     
  4. Gustavodud06

    Gustavodud06 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    29 Dezembro 2013
    Mensagens:
    240
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    316.00
    Nick:
    Gustavodud06
    Clan:
    UmB
    Eu jogava em um server que tinha acabado, ai fiquei procurando servers pra jogar, ai um belo dia eu ouvi falar de craftlandia, na epoca o craftlandia era mais lagado que outra coisa kkk, ai comecei a jogar nos servers
     
  5. Jhoonny235

    Jhoonny235 Neutro

    Afiliado:
    3 Março 2014
    Mensagens:
    12
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    15.00
    Nick:
    Jhonny235
    Clan:
    SOULHunterX/SoH
    Na verdade, foi por 2, indicação pelos meus amigos;Eles ja jogavam minecraft, então me falaram q descobriram um servidor mt bom, então entrei no site baixei e joguei, por um tempo parei, dps vi videos então me apaxonei o_O
     
  6. felipemmmboy

    felipemmmboy Neutro

    Afiliado:
    25 Outubro 2013
    Mensagens:
    52
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    58.00
    Nick:
    felipemmmboy
    Bem,eu fui passar um dia na casa de um amigo e fui pra la, eu nem jogava minecraft na epoca,mas eu ja sabia quase tudo do jogo,e eu queria muito baixar,ai ele tinha o minecraft no pc dele,e era pirata perguntei para ele como ele baixou então me falou que baixou pela craftlandia.
     
  7. fishermangamer

    Afiliado:
    31 Outubro 2013
    Mensagens:
    21
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    22
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    fishermangamer
    eu conheci a craftlandia pelos meus primos , eles estavam conversando sobre o server e eu dizia : hmn ? o q é isso? boiando no assusto . dai ele me disseram o ip do server e me ajudaram e ensinaram a jogar =D .
     
  8. Gelezoglo

    Gelezoglo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Abril 2013
    Mensagens:
    248
    Curtidas Recebidas:
    85
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    360.96
    Nick:
    Gelezoglo
    Facebook:
    https://www.facebook.com/rodrigo.gelezoglo?ref=tn_tnmn
    Skype:
    rodrigo.gelezoglo1
    Twitter:
    Taca_Fogo
    Sempre via videos no youtube, resolvi procurar no google como abaixar o mine, achei o original era pago e muito caro, depois de tantas busca pelo google que acabei achando a Craftlandia !!
     
  9. fubuki2X

    fubuki2X Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2013
    Mensagens:
    118
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    145.00
    Nick:
    fubuki2
    Clan:
    nenhum
    eu queria joga minecraft online, dai um amigo falo sobre a craftlandia e comecei a jogar, no começo achei meio chato, mas com o tempo fui acostumando com a convivência de outros players e jogo até hj :)
     
  10. D4rk_Gam3r

    D4rk_Gam3r Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2013
    Mensagens:
    7,661
    Curtidas Recebidas:
    2,363
    Curtiu:
    200
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,382.82
    Nick:
    D4rk_Gam3r
    bom eu tava vendo video no youtube quando deu a idei a nao fasso nada da vida vo baixar mine dai baixei na craftlandia vi o ''clip'' skifall que tem la no site toda vez que ouso essa musica vem craftlandia na cabeça dai comessei jogar aki joguei acho que so em mais um ou dois serv mais um fecho e o outro n gostei muito dai to ake
     
  11. zItaxe

    zItaxe Neutro

    Afiliado:
    9 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    49
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Itaxe_Otirra_
    Vi um mlk jogando na lan house, dai eu perguntei p ele qual era o nome do servidor e ele falou craftlandia, ai eu pesquisei no google baixei o 1.5.2 e agr to ownando no classic e server 3 :v
     
  12. MrMuuhHD

    MrMuuhHD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    18 Março 2014
    Mensagens:
    236
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SC
    Cubos:
    344.00
    Nick:
    MrMuuhHD
    Clan:
    TrV
    Com o Google e.e , Qnd procurei por um servidor survival descobri o Craftlandai Da Qual jogo a 1 Ano :p

    Obs : Qnd entrei no server (Na época o Server 1 , Agr Estou No Premium pq sou Mineoriginalzado sauhsuas) Ja Me viciei '-'
     
  13. llWoDllMorais

    llWoDllMorais Neutro
    Banido

    Afiliado:
    7 Março 2014
    Mensagens:
    86
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itajuba-MG
    Cubos:
    119.00
    Nick:
    llWoDllMorais
    Facebook:
    Diego Sene
    Skype:
    diego.sene1
  14. llWoDllMorais

    llWoDllMorais Neutro
    Banido

    Afiliado:
    7 Março 2014
    Mensagens:
    86
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itajuba-MG
    Cubos:
    119.00
    Nick:
    llWoDllMorais
    Facebook:
    Diego Sene
    Skype:
    diego.sene1
  15. aldsgts

    aldsgts Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2013
    Mensagens:
    91
    Curtidas Recebidas:
    98
    Curtiu:
    113
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itapema sc
    Cubos:
    297.00
    Nick:
    aldsgts
    Clan:
    ELT
    Skype:
    aldsgts
    um Amigo de meu filho, apresentou o minecraft. e como eu sempre participei das antividas em que minha família estava principalmente dos meus 2 filhos comecei a observar o joga e de momento pensei "não vou jogar esse jogo ai, e so de montar casinha".
    mas com o passar dos dias entrei em um dos pcs de casa e comecei a jogar em lan com meu filho para ver quem tem mais criatividade. logo apos descobrimos através de pesquisas na internet ( google ) que era possível jogar a nível mundial (craftlandia ) fizemos amizades e indicamos amigos a jogar também .Hoje somos 5 da mesma família (casa) e mais 4 amigos (vizinhos) que jogam, e apesar da craftlandia limitar a entrada de jogadores em 4 por ip nos revesamos em duas redes. casa e trabalho. Nos dias de Gladiador e uma briga pra escolher quem vai ficar em casa jogando ou que vai ter que sair e ir ate os computadores da empresa jogar.
     
    KadooGN curtiu isso.
  16. Zepax

    Zepax Neutro

    Afiliado:
    3 Abril 2014
    Mensagens:
    205
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    232.00
    Nick:
    Zepax_
    Devido a indicação de amigos , ai fizemos uma plant de cana no server 1 ai eu fui roubado , kkk revolltei muito ai dps de 1 ano geral jogando craftlandia , tbm entrei nessa onda pq o barato é loco tá ligado , não me arrependo e numk vou me errepender de ter começado no craftandia garanto que vcs tbm não ...
     
  17. j4ck

    j4ck Neutro

    Afiliado:
    5 Janeiro 2014
    Mensagens:
    178
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    153
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    209.00
    Nick:
    J4cK_
    Amigos e Google, eles nao falavam o nome pra mim O.O'
     
  18. KadooGN

    KadooGN Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    547
    Curtidas Recebidas:
    95
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Region 1.5.2
    Cubos:
    774.00
    Nick:
    KadooGN
    Clan:
    ๑۩۞۩๑ LDC ๑۩۞۩๑
    Facebook:
    lex.meurer.braun_2001@hotmail.com
    Skype:
    Noo0bPlays™ Tutoriais & Games
    Com meu amigo , primeiro nois descobrio o minecraft , depois de uns 2 dias , eu abri meu mine , queria ver o que era multilay , fui lá , entrei no primeiro "server" e assim foi indo , eu e meu amigo , se logamos , a gente era mt nub , mais assim que eu conheci !
     
  19. D4rkCr4zy

    D4rkCr4zy Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2012
    Mensagens:
    5,715
    Curtidas Recebidas:
    737
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    none
    Vídeo do monark na craftlandia
     
  20. mackslol

    mackslol Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Outubro 2012
    Mensagens:
    2,906
    Curtidas Recebidas:
    306
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Local Local...
    Cubos:
    388.00
    Nick:
    Dank
    Clan:
    THS
    Facebook:
    --------------
    Twitter:
    --------------
    Gooogle owna
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.