Como

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PlaystationNetwork

Neutro
Banido
Entrou
Set 3, 2017
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Eu, Gosto de uma menina da minha escola do 9 ano e tipo as vezes ela fica olhando para mim e eu fico olhando para ela mais para chamar atenção dela eu fico igual um doido eu e meus colegas a gente fica se batendo mas não para machucar e eu fico correndo as vezes e ela fica la sentada quieta e eu fico agindo igual um doido mas para chamar a atenção dela mas eu não sei como faz isso me ajudem ai mandem dicas.

vc disse acima que ela namora então é melhor partir pra outra... se não der com uma vc acha outra, mulher no mundo é o que não falta

PlaystationNetwork disse:
Ela tem namorado seria muito complicado falar com ela.
Nem tanto , basta ir até ela falar um "oi" e depois inventar umas conversas, falar sobre Músicas e taus , assim você já pega uma amizade e depois é mais tranquilo , vai por mim eu já fiz isso.

Agora a parte dela namorar , é melhor partir pra outra , isso que falei funciona mais pra pegar amizade mesmo....

pedroPvP2000 disse:
vc disse acima que ela namora então é melhor partir pra outra... se não der com uma vc acha outra, mulher no mundo é o que não falta
GarotoRoyal disse:
Nem tanto , basta ir até ela falar um "oi" e depois inventar umas conversas, falar sobre Músicas e taus , assim você já pega uma amizade e depois é mais tranquilo , vai por mim eu já fiz isso.

Agora a parte dela namorar , é melhor partir pra outra , isso que falei funciona mais pra pegar amizade mesmo....
Partir para outra nunca mesmo.
IPolsk24 disse:
fala assim o :

-- gata voce nao é redstone, mais levantou meu pistao

essa é tipica kkk
Olha que que você ta falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. nunca que eu vou falar isso kkkk

Acho que ela não falou cntg porque tu age igual criança, age igual uma pessoa normal chega lá e conversa com ela qualquer coisa

Partir para outra nunca mesmo.

Olha que que você ta falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. nunca que eu vou falar isso kkkk
então a melhor opção é virar amigo dela, mas não roubar o namorado da garota né '-' kkkkkkk

N3rDk disse:
Acho que ela não falou cntg porque tu age igual criança, age igual uma pessoa normal chega lá e conversa com ela qualquer coisa
Ok Vou sentar perto dela e agir normal não como um retardado mental

Ok Vou sentar perto dela e agir normal não como um retardado mental
Sim, tipo isso mais não fala sobre você pergunta coisas sobre ela mais não precisa ser direto. chega lá e começa a falar sobre qualquer coisa relacionado a sua escola ou a matéria que ela ta se dificultando ai só ajudar c;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar