duvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pode ser mais de 5 min? tem que mostrar todos os servs ou so as coisas epicas dos servs em geral, ex: construçoes do spawn, arena/glad, warps, servs especiais(serv arena hard core)etx, tera que ser animações em 3d de minecraft (O QUE EU VO FASER) ou so gravações do local( o que eu NAO vo fazer) qual o limite de tempo que vou ter para faser as animaçoes? caso for faser por animações em 3d de minecraft tem augum jeito de eu conseguir os arquivos do mapa das construções do craftlandia ou vo te que construi por mim mesmo no sing player? (como demora um consideravel tempo para faser animacoes de minecraft en 3d eu teria que ter muito tempo entao gostria que um poco antes de acabar a promo que avisacem com muita antecedencia)
Sqn q-q Vou tentar aprender a fazer isso... Se pudesse ter um tempo estimado até Setembro ajudaria muito, se não tem noção Pc Novo já chega e se vai ver fazer um épico rapidinho e-e
nessas horas eu me arrependo por nao te ficado aquelas 72h pra baixa um sony vegas e torce pra q rode (pc lixo) e aprende a usa 10 vip
Dai eu penso: ''vou fazer isso e ficar cheio de VIP'' , mas eu lembro q n manjo de edição e meu pc n aguenta gravar '-'
Quando eu li 10 vips quase cai da cadeira. Boa sorte a quem tentar. Obs: não sou bom em editar vídeos :v