CONFESSIONÁRIO DA CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2014
Pontuação de reação
2,519
Cubos
0
Olá amigos.​
Nesse post você confessa algo que: Fez / quer fazer / sente / qualquer coisa que queira confessar ou desabafar.​
-​
Eu confesso tô de saco cheio de pessoas vazias nesse mundo tão cheio de coisas, de pessoas que fingem sentimentos em troca que atenção ou pura sacanagem. é isto.​
Essa msk é top​
https://www.youtube.com/watch?v=b7K_lbglfI4​

RodrigoACS disse:
Confesso que agora que voltei a jogar, sinto falta dos meus amigos de 2013/14/15
tô nesse pique também :\

confesso que tive uma briga com a minha mina e ela está bem bolada comigo, e estou pensando no que fazer para demonstra meu amor por ela, pois nós acabamos brigando por uma causa boba, e como eu amo muito ela, não queria que as coisas acabassem por aqui apenas por uma bobagem :\

Confesso que ando pensando em desistir de muita coisa, por motivos bobos, e algumas vezes se não fosse pela "força" que certas pessoas me deram eu já teria feito isso. Mas tô aqui, e o que estiver em meu alcance eu farei para cumprir meus objetivos ^-^

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Ludmila L disse:
confesso que odeio certas coisas no mundo, como falsidade, mentiras, ou pessoas que não cuida da própria vida e tals(hipócritas), da vontade socar algumas hehe mas é verdade aaaaaaaa
Me odeia porque

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

confesso que tenho uma enorme vontade de largar tudo, parar de viver no "foda-se" e começar a tomar jeito na vida

hoje eu to me sentindo bem sensível '-' tipo chorando com tudo a

Confesso que eu amo Trapzinha, mas tem q ser muito
[member=LaisMB]
Lindinha :3

Confesso que já floodei um staff em 2011 e fui ban :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar