legal, justamente nos dias em que tenho que expor meu projeto do meu curso técnico em eletrotécnica na EXPOTEC -.- (uma especie de feira de ciencias) é certo que nao participarei -.-'
Quero ver quem vai construir epicamente com seu proprio material. Boa sorte ao corajoso ou aos ricos ;p
Uma pergunta: o ser humano que conseguir fazer a melhor pixel art de todos os servidores vai ganhar 50k (pela melhor pixel art dos servidores) e 50k + VIP (pela melhor pixel art), totalizando 100k + VIP?
Sim, pode reenviar Sim, você irá escolher o servidor que irá querer participar. O evento irá acontecer em todos os servidores
Épico mesmo,Craftlandia em primeiro lugar como sempre Mas só uma duvidazinha: Qual é o prêmio do vencedor?
Atualizando o tópico para uma melhoria que vocês vao gostar - Agora, todos os terrenos terão um báu que poderá conter alguns materiais para a construção; tais como, lâs coloridas.
sugestão: A liberação de mais de um player por pixel. Podendo assim, se desejado pelo player, a formação de uma "equipe". Alguns pegam meterial, outros ajudam nas ideias, enquanto um player constroi.