Counter Strike Global Offensive - 5K - With P90

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SHIEELD disse:
Não lhe interessa qual patente estou, abraços.
te fiz alguma coisa?
Seu pc é muito potente, altos fps, mas deixou o cs:go no modo de economia de energia?

iLawliet disse:
te fiz alguma coisa?
Seu pc é muito potente, altos fps, mas deixou o cs:go no modo de economia de energia?
Por acaso lhe devo satisfações do que jogo? se clicou no meu tópico é por que tinha interesse.

Se sente incomodado com o fps? que pena, o shield aqui tá aceitando pessoas que paguem um pc pra ele.

KKK K K K KKK

ChuckD4rkness disse:
caralho que pc merda
Percebeu o slow no video? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando tu jogar CS melhor que eu tu avisa, to aceitando x1 ou 5x5 abração aí

SHIEELD disse:
Por acaso lhe devo satisfações do que jogo? se clicou no meu tópico é por que tinha interesse.

Se sente incomodado com o fps? que pena, o shield aqui tá aceitando pessoas que paguem um pc pra ele.

KKK K K K KKK
Você está chateado comigo por que te denuncia por up de repução com fake? cara, qualquer um podia te denunciar, sério que você levou isso para o lado pessoal?

SHIEELD disse:
Percebeu o slow no video? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando tu jogar CS melhor que eu tu avisa, to aceitando x1 ou 5x5 abração aí
eu vi o slow cara e mesmo assim ta pra ver o lag.

nao jogo com br

muito menos cs tenho so pra ter.

mais se qusier x1 no gta v nois vai se seu pc roda :0

iLawliet disse:
Você está chateado comigo por que te denuncia por up de repução com fake? cara, qualquer um podia te denunciar, sério que você levou isso para o lado pessoal?
Tire suas proprias conclusões, pode ser qualquer um mais foi você. Se quer nem observou o nome das contas que me deram likes, tenho pena de você

ChuckD4rkness disse:
eu vi o slow cara e mesmo assim ta pra ver o lag.

nao jogo com br

muito menos cs tenho so pra ter.
Então quer dizer que tu é o Christoper diferentão que só joga com canadenses, incrível parabéns.

SHIEELD disse:
Tire suas proprias conclusões, pode ser qualquer um mais foi você. Se quer nem observou o nome das contas que me deram likes, tenho pena de você

Então quer dizer que tu é o Christoper diferentão que só joga com canadenses, incrível parabéns.
brigado

SHIEELD disse:

Por que tem pena de mim?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar