Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não lhe interessa qual patente estou, abraços.iLawliet disse:Ta em qual patente?
te fiz alguma coisa?SHIEELD disse:Não lhe interessa qual patente estou, abraços.
Por acaso lhe devo satisfações do que jogo? se clicou no meu tópico é por que tinha interesse.iLawliet disse:te fiz alguma coisa?
Seu pc é muito potente, altos fps, mas deixou o cs:go no modo de economia de energia?
Percebeu o slow no video? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKChuckD4rkness disse:caralho que pc merda
Você está chateado comigo por que te denuncia por up de repução com fake? cara, qualquer um podia te denunciar, sério que você levou isso para o lado pessoal?SHIEELD disse:Por acaso lhe devo satisfações do que jogo? se clicou no meu tópico é por que tinha interesse.
Se sente incomodado com o fps? que pena, o shield aqui tá aceitando pessoas que paguem um pc pra ele.
KKK K K K KKK
eu vi o slow cara e mesmo assim ta pra ver o lag.SHIEELD disse:Percebeu o slow no video? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando tu jogar CS melhor que eu tu avisa, to aceitando x1 ou 5x5 abração aí
Tire suas proprias conclusões, pode ser qualquer um mais foi você. Se quer nem observou o nome das contas que me deram likes, tenho pena de vocêiLawliet disse:Você está chateado comigo por que te denuncia por up de repução com fake? cara, qualquer um podia te denunciar, sério que você levou isso para o lado pessoal?
Então quer dizer que tu é o Christoper diferentão que só joga com canadenses, incrível parabéns.ChuckD4rkness disse:eu vi o slow cara e mesmo assim ta pra ver o lag.
nao jogo com br
muito menos cs tenho so pra ter.
brigadoSHIEELD disse:Tire suas proprias conclusões, pode ser qualquer um mais foi você. Se quer nem observou o nome das contas que me deram likes, tenho pena de você
Então quer dizer que tu é o Christoper diferentão que só joga com canadenses, incrível parabéns.
Por que tem pena de mim?SHIEELD disse:Tire suas proprias conclusões, pode ser qualquer um mais foi você. Se quer nem observou o nome das contas que me deram likes, tenho pena de você
Então quer dizer que tu é o Christoper diferentão que só joga com canadenses, incrível parabéns.