Chora não admn, senão eu choro contigo kkk, a tendência é de melhorar cada vez mais, 4k, 5k, 6k... futuramente quando estivemos comemorando os 10k pra + vamos lembrar desssas nossas comemorações de 3k, assim como lembramos da época com 500 players estorando..
Boa Craftlandia, a cada dia melhorando mais e mais... Não me arrependo dos VIP's que comprei, apesar de ter sido banido recentemente. Eu era da época do 1.8.1 do Marcflower e lembro-me que não existia tantos players diários assim. O sucesso foi tão grande que chegamos a 3000 e espero que esse número duplique suhauhsua. Parabéns á todos, principalmente a nós, players, que construímos uma Craftlandia melhor. E justo no mês do meu aniversário, várias surpresas irão surgir . AVANTE CRAFTLANDIA !!
Parabéns Craftlandia, passei boa parte desses dois anos aqui e conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos, fiz uma família e etc... Craftlandia pra mim não é apenas mais um servidor FODA de minecraft e sim Ô servidor. Parabéns e continue crescendo!
Parabéns a todos que tornaram isso possível, e principalmente te parabenizo Ricardo por sempre se dedicar tanto ao servidor! Fico feliz por ter em algum momento ajudado.
Jogo Craftlandia desde maio do ano passado, é amigos, quase 1 ano de Craftlandia, naquela época o server era menor, hoje a Craftlandia tá gigante, orgulho de jogar nesse server e ser Craftlandiano, eu jogo nos server 3, premium, hardcore, e kratom, eu sou mais foda no kratom no premium e no hardcore, no kratom eu já tenho até vip, fiquei feliz de saber que o Kratom não vai resetar, porque eu já estava cheio de coisas lá, a maioria dos players, com esse upgrade no server vai ficar melhor ainda, maior conexão e vários players jogando.
:diamond: :yaomingface: :yaomingface: okerface: okerface: mg: mg: :banana: :bunny: :lava: :diamond: :diamond: o que vai ter nesse vip ? e vai mudar o kit nbvip ? e a promoçao vai começar no dia 01/4/2013 ? e vai durar até quando ?
Frog um dos melhores eventos, imagino como vão ser os próximos eventos ;0 não jogo mais, boa sorte para os players s2
File Eu Alenbro Que eu Era Dotenpo Do Jardinajen Ocara Era Bullinado No Classic ...# Condo Tinha So 211 Logados No Tempo Que Podia Construir Na /warp games....!! Aquele Era o Tenpo ...#