CraftLandia -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mikael123d

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 16, 2012
Pontuação de reação
77
Cubos
0
pq vc acha que o craftlandia e o maior e melhor servidor de minecraft da america latina?dem suas opnioes

eu pq e um servidor com grande potencial em nao ser hamachi,nao tem tanto lag,com otimo suporte,com grande capacidade de pessoas em 1 so servidor.

OBS:Nao sou puxa-saco que joga aqui conhece o sv

Por ser lotado, muitas pessoas especiais, e por ter a oportunidade de ter uma segunda vida só que mais medieval :D

pq vc acha que o craftlandia e o maior e melhor servidor de minecraft da america latina?dem suas opnioes

eu pq e um servidor com grande potencial em nao ser hamachi,nao tem tanto lag,com otimo suporte,com grande capacidade de pessoas em 1 so servidor.

OBS:Nao sou puxa-saco que joga aqui conhece o sv

Véi na boa,sem lag? '-'

@TOPIC

Acho que é porque é grande,tem bastante gente,tem eventos,plugins, e tem a LAC

poriso eu falei sem tanto lag pq se coloca o tanto de pessoas em um otro servidor ele trava tudo!

O maior e o melhor porque ele é organizado e por mais que possua seus problemas, e que não são poucos, como qualquer server, está disposto a ajudar os players, "contratar" mais funcionarios vonluntários etc.

craftlandia é bom pode ser ótimo se não existisse umas pessoas que xingam é deixa o craftlandia ruim com hacker etc...
O " lag " é ruim no craftlandia más existe lag em todos serves existentes no minecraft ainda o admn sustenta 11 serves é acham que é facil -.- !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar