Crianças reagem - Casamento gay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Pontuação de reação
546
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=8TJxnYgP6D8&feature=youtu.be&list=PL23C220A2C5EC0FDE

O bom é que a gente consegue enxergar uma mentalidade muito melhor nessas crianças :)

kkkkkk que fofo a criançinha perguntando se eles são gays '-' é como ver um bebe sendo racista mais n podi --'

É complicado, provavelmente estas crianças estão sendo induzidas. Mas ao que aparenta os mais velhos já tinham sua opinião formada muito antes, ao contrario dos mais jovens. Isso significa que os mais jovens "pegaram" esta aversão de outras pessoas, já que nem eles sabiam explicar o por quê de suas aparentes homofobias.

Ufa! Consegui assistir ao vídeo todo! Então vou aproveitar e fazer um "resumão" pros cubeiros que não se deram ao trabalho de ver (ou assistiram apenas aos 15 primeiros segundos):

Como alguns já disseram, a reação INICIAL da maioria - especialmente dos mais jovens - foi de espanto, quase de aversão. Mas o curioso é como no decorrer do vídeo as crianças - TODAS ELAS EXCETO POR UMA - aceitaram de boas o conceito. Ao final, todas (exceto aquela uma) apoiaram o casamento gay, acharam algo digno e sensato, e lembraram de outros casos de discriminação anteriores como a racial e a machista.

A única criança que firmou o pé contra que foi engraçado: ao ser questionada dos motivos, respondeu simplesmente que "não sei" (por quê é errado), "não não não" (está certo gays se casarem), e "por que é assim que tem que ser" (por quê pessoas não podem ser gays).
Nitidamente, (ao contrário do que o [member=JeffersonJJ] falou) a única das crianças que realmente estava sendo influenciada - pelos seus valores familiares! E notem que é uma das crianças mais novas!

Enfim... É isso! Claro que logo vão surgir os "tipinhos típicos anti-anti", mas quero ver eles conseguirem mudar o vídeo já feito... :troll:

PS: Tu sumiu, heim [member=JessicaJones]? Aconteceram muitas coisas por aqui durante sua ausência! :P

Quando eu tava na barriga da minha mãe e perguntaram para o meu pai se ele queria saber o sexo ela so disse se era menino ou menina não tinha outro sexo não Sem Mimimi tenoh minha opinião e vc a sua e foda-se

algumas pessoas não aceita as outras eu só totalmente contra os gays lesbicas , mais tudo bem eu respeito o que á pessoas gosta de ser , a final cada um tem a vida para cuidar dela quem sai matando gays lesbicas por ai tem 99% de chance de ser gay tambem .

Não curto essas coisas de gays mais respeito vlw flw

Casal gay... O Termo não faz sentido.

Está mais pra um par de pessoas.

Mas nada de ser preconceituoso, isso é errado, e enfiar "guela abaixo" das crianças, forçando elas a pensarem sobre estes assuntos acho muito errado, ou melhor, É MUITO ERRADO.

Criança tem que aprender na escola CIÊNCIAS e ARTES e um pouco de HISTÓRIA.

Estes assuntos são para os mais velhos, quem sabe adolescentes que estão entrando na puberdade.

Se fosse a 10 anos atras seria uma coisa horrível impensável (dava ate morte com certos países) ter uma casamento gay com novas leis que traz igualdade. ( to vendo que vai dar guerra civil ou religiosa )

Problema maior não isto mais sim no psicológico da criança (que ninguém pensa como que ela vai reagir a isto tem situação que criança aceita outros casos é irreversível viram assassinos ou coisa pior ficam com estragos imenso na memoria e psicológico extremamente abalado com a situação depois não sabem por que os filhos ficaram assim ) ao ver esta situação de homem com homem ou mulher com mulher e os tempos de hoje.

Não é preconceito mais sim o ponto de vista de cada criança.
Você vai comparar uma criança com adulto tem uma diferença enorme

zViiNi disse:
Quando eu tava na barriga da minha mãe e perguntaram para o meu pai se ele queria saber o sexo ela so disse se era menino ou menina não tinha outro sexo não Sem Mimimi tenoh minha opinião e vc a sua e foda-se
Diga-me groselheiro, você está tentando defender sua opinião sem nem mesmo ter sido contrariado, ou está se encapsulando para não precisar responder caso seja contrariado?

Ztrevor2154 disse:
algumas pessoas não aceita as outras eu só totalmente contra os gays lesbicas , mais tudo bem eu respeito o que á pessoas gosta de ser , a final cada um tem a vida para cuidar dela quem sai matando gays lesbicas por ai tem 99% de chance de ser gay tambem .

Não curto essas coisas de gays mais respeito vlw flw
Dá onde tirou estas estatísticas? Da cartola?

LDC heltonnn disse:
Casal gay... O Termo não faz sentido.

Está mais pra um par de pessoas.

Mas nada de ser preconceituoso, isso é errado, e enfiar "guela abaixo" das crianças, forçando elas a pensarem sobre estes assuntos acho muito errado, ou melhor, É MUITO ERRADO.

Criança tem que aprender na escola CIÊNCIAS e ARTES e um pouco de HISTÓRIA.

Estes assuntos são para os mais velhos, quem sabe adolescentes que estão entrando na puberdade.

Exato, até porque orientação sexual é um fator exclusivamente próprio e empírico, cada pessoa tira sua própria conclusão baseado nas informações e conhecimento que dispõe. Não há necessidade de ensinar sobre homossexualismo a crianças, isso está intrinsecamente relacionado a orientação sexual, e pende a despertar a libido da criança precocemente.

O Sr. Xeretinha disse em um outro tópico algo que realmente faz sentido e que concordo totalmente "Ao invés de ensinar o que é homossexualidade, deveriam ensinar o que é homofobia nas escolas"

JeffersonJJ disse:
Diga-me groselheiro, você está tentando defender sua opinião sem nem mesmo ter sido contrariado, ou está se encapsulando para não precisar responder caso seja contrariado?

Dá onde tirou estas estatísticas? Da cartola?

Exato, até porque orientação sexual é um fator exclusivamente próprio e empírico, cada pessoa tira sua própria conclusão baseado nas informações e conhecimento que dispõe. Não há necessidade de ensinar sobre homossexualismo a crianças, isso está intrinsecamente relacionado a orientação sexual, e pende a despertar a libido da criança precocemente.

O Sr. Xeretinha disse em um outro tópico algo que realmente faz sentido e que concordo totalmente "Ao invés de ensinar o que é homossexualidade, deveriam ensinar o que é homofobia nas escolas"
É oq fale minha linguá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar