S SeuNomeAqui Bom VIP Entrou Set 1, 2014 Mensagens 3,203 Pontuação de reação 135 Idade 23 Localização /home Cubos 0 Nov 2, 2014 #21 Bem lokao otimo video Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Pastor Metralhadora Craftlandiano VIP Entrou Ago 15, 2014 Mensagens 1,249 Pontuação de reação 795 Idade 26 Cubos 0 Nov 2, 2014 #22 V1T0RP0W3R disse: MUITO BOM CARA T A L E N T O S O Clique para expandir... vlw OpherianBR disse: Gostei muito, parabéns!!! Clique para expandir... obg justiceiro47 disse: Muito Bom Parabens Tem Talento Clique para expandir... Clique para expandir... obg xd Musquitu disse: mt bom Clique para expandir... Clique para expandir... obg xd SeuNomeAqui disse: Bem lokao otimo video Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk Clique para expandir... vlw
V1T0RP0W3R disse: MUITO BOM CARA T A L E N T O S O Clique para expandir... vlw OpherianBR disse: Gostei muito, parabéns!!! Clique para expandir... obg justiceiro47 disse: Muito Bom Parabens Tem Talento Clique para expandir... Clique para expandir... obg xd Musquitu disse: mt bom Clique para expandir... Clique para expandir... obg xd SeuNomeAqui disse: Bem lokao otimo video Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk Clique para expandir... vlw