kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kkkkkkkk eu ri la carai quando li mais craftlandia uma familia ta amarrado o mlk inocente ses zoa ele poBatmanZ disse:![]()
Mt inutil , quem te alimenta , quem lava tuas roupas .... pqp inutilidade fora do normal
Ele nos incomoda SIM.Caldas disse:No dia que as pessoas pararem de cuidar da vida dos outros e cuidar das de si próprios vão ter bem menos gente ignorante no mundo.
Tá bom, o muleque tem vezes que posta coisas inúteis mas i dai? Tá incomodando vocês em que?
Pela mor de Deus vai, arranja uma louça pra lavar por favor.
Sinceramente? Vamos começar por aqui; ''lek'' ''sabr'' ''oq'' ''daki'' ''poco''. Sem hipocrisia por favor, assim como ele tem erros ortográficos você também tem.zJacKBR disse:Ele nos incomoda SIM.
O Lek alem de analfabeto fica floodando sem sabr oq escreve.
Daki a poco ele vai vim aqui e falar que gosta de presunto.
Lamento lhe falar mais, Meus erros otograficos são por causa que estou via celular.Caldas disse:Sinceramente? Vamos começar por aqui; ''lek'' ''sabr'' ''oq'' ''daki'' ''poco''. Sem hipocrisia por favor, assim como ele tem erros ortográficos você também tem.
E vocês também estão fazendo flood criando vários tópicos com o mesmo assunto.
Prefiro mussarela UhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzJacKBR disse:Ele nos incomoda SIM.
O Lek alem de analfabeto fica floodando sem sabr oq escreve.
Daki a poco ele vai vim aqui e falar que gosta de presunto.
Zuero vc em...zTh0B3RF4C disse:Prefiro mussarela Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
By: MarcioCubeiro
o lek tem satanas nos postsLuizArthur disse:que isso deixa o lek em paz