EVENTO De quem é a frase

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 16, 2017
Pontuação de reação
4,502
Cubos
1,652
CEagc4M.jpg

Olá nubs :p! Hoje trago para vocês mais um evento "De quem é a frase?"!
Será que você será o mais rápido? :peppocool:

RSwylDe.jpg

Neste evento, irei deixar 5 frases diferentes de filmes, animes , jogos, séries, dentre outros (lembrando que pode ter tema ou não e pode ter um mix de frases). Então vocês terão de acertar de qual filme, anime, jogo, série (ou outro) a frase é.

XpYEj5s.jpg

1 - A edição de posts está proibida nesse evento. Portanto, o post que houver edição será desclassificado;
2 - Só será permitida uma resposta por pessoa;
3 - Posts aleatórios e/ou sem relação alguma com o evento serão excluídos;
4 - As regras do fórum também se aplicam a este evento. Portanto, procure se informar das mesmas antes de participar;
5 - As respostas deverão ser postadas no seguinte formato:
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -

Boa sorte a todos!!!

4vfuyT4.jpg

Quem acertar leva a quantia de 60 cubos!

Banners: @cristiana

JnFtNcV.png

1-Minha mente é minha arma. Meu irmão tem sua espada
2- Você não é fraco. Você é um sobrevivente. E isso faz de você uma das pessoas mais fortes que eu conheço.
3-⁠Na vida, sempre nos perdemos. Mas são as pessoas, não os sinais, que nos trazem de volta ao caminho certo.
4- Amor não tem nada a ver com grandes gestos, ou a lua e as estrelas. É só sorte mesmo.
5-Na maioria das vezes você não registra os momentos importantes da sua vida comoeles são só dá pra ver a importância quando você olha pra trás.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar