Decepção

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Zeref291, 21 Outubro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KilluaXD

    KilluaXD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Janeiro 2018
    Mensagens:
    10,086
    Curtidas Recebidas:
    1,977
    Curtiu:
    350
    Cubos:
    959.00
    Nick:
      
  2. GuilhermeCraftXD

    GuilhermeCraftXD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    3,298
    Curtidas Recebidas:
    609
    Curtiu:
    821
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    FROG
    Cubos:
    396.00
    Nick:
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Clan:
    VKS
    #22 GuilhermeCraftXD, 2 Novembro 2020
    Última edição: 2 Novembro 2020
    Nem tenho esperanças da volta do MiniGames mais. Não aproveitaram o tempo que a galera tava em casa , agora com a pandemia mais aliviada, eu vou é estudar e por mim tanto faz agora.
     
  3. GamerCalibre

    GamerCalibre Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,074
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    319
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Faro
    Cubos:
    385.00
    Nick:
    GamerCalibre
    Clan:
    FmL
    olha nem me fale cl nunca vai voltar a ser o que era o antigo /arena , antigo /warp end as formas antigas de fazer dinheiro com farms , cl minigames pra fazer amizades novas e diversao 24h por dia cl nunca vai voltar a ser isso o dinheiro falou mais alto infelizmente ate hj gasto dinheiro com craftlandia na esperança que melhores é simples triste isso estragaram uma infancia jogando este jogo de uma maneira que so da tristeza so de pensar
     
  4. alok

    alok Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    3 Julho 2014
    Mensagens:
    10,878
    Curtidas Recebidas:
    2,057
    Curtiu:
    1,171
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Goiânia - GO
    Cubos:
    707.24
    Nick:
    aloktryhard
    Clan:
    QuB
    sdds minigames rip
     
  5. xYunah

    xYunah Bom
    VIP

    Afiliado:
    26 Março 2017
    Mensagens:
    962
    Curtidas Recebidas:
    146
    Curtiu:
    259
    Localização:
    SpeedBuilders
    Cubos:
    1,162.59
    Nick:
    Yunah
    Clan:
    --
  6. M c w e s t

    M c w e s t Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2014
    Mensagens:
    5,919
    Curtidas Recebidas:
    892
    Curtiu:
    670
    Cubos:
    226.00
    Nick:
    .
    Skype:
    marfia.scc
    Mano, a probabilidade de um diretor ver esse post é quase nula, é mais provável que um adm ou sub diretor veja e apague antes que um diretor veja. Entendo sua frustração, inclusive eu estava decepcionado como eles lidavam com os minigames desde 2015, teve uma época que a staff implantou várias coisas novas e corrigiram vários bugs no servidor e com isso o servidor foi ganhando mais players (2017), players antigos voltaram a jogar, mas não demorou 3 meses e abandonaram o servidor novamente, '' ah mas minigames não dá dinheiro '' só um tolo pensaria assim vendo o potencial que a cl tem de criar um servidor bem configurado, basta bolar estratégias que façam com que os players invistam, lançaram o vip com uma proposta e não cumpriram com o combinado, existia loja de prêmios mas eles não eram entregues, eu inclusive fui blockeado no discord pelo domingos quando cobrei ele de um Minecraft Original que tinha comprado, olha que nem cobrei Moto G, Jogo Steam, Kit Razer ( todos eu tinha comprado ). Sinceramente, ainda tenho esperanças de que o servidor lance ano que vem e que ele ainda vai bombar caso a staff invista bem no marketing e competitividade do servidor. Eu poderia citar 999999999999999999999 problemas que a staff tinha na época em que eu jogava, mas de nada adianta se os diretores não levam a sério nosso ponto de vista, inclusive os dois membros da staff que eu mais respeitava devido as suas atitudes para com o Minigames não fazem mais parte da staff (FraanR e SteveAustin), não acredito que a atual staff desempenharia um bom papel na administração do servidor mas torço pra que eu esteja errado.
     
  7. Anastasiia

    Anastasiia Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    3,605
    Curtidas Recebidas:
    345
    Curtiu:
    688
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Pripyat
    Cubos:
    594.00
    Nick:
    Anastasiia
    Clan:
    B13
    Facebook:
    Mendesgg
    Sdds do paradise aurora =s
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.