F felipee1223 Bom VIP Entrou Jul 7, 2014 Mensagens 3,191 Pontuação de reação 160 Cubos 0 Jan 5, 2016 #21 Slk Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
FarRed Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Entrou Mai 26, 2015 Mensagens 5,450 Pontuação de reação 1,971 Idade 24 Cubos 0 Jan 5, 2016 #22 Lucasda26 disse: Maluco, eu sei ler em várias línguas, sei programar java e a poha toda, mais musica me fode, não entendo nada kkkk'. sou apaixonado por musica, mais quando é pra ler partituras me ferro .. kkk' Clique para expandir... Ok, vou te dar uma dica: não é um filme muito atual.
Lucasda26 disse: Maluco, eu sei ler em várias línguas, sei programar java e a poha toda, mais musica me fode, não entendo nada kkkk'. sou apaixonado por musica, mais quando é pra ler partituras me ferro .. kkk' Clique para expandir... Ok, vou te dar uma dica: não é um filme muito atual.
FarRed Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Entrou Mai 26, 2015 Mensagens 5,450 Pontuação de reação 1,971 Idade 24 Cubos 0 Jan 11, 2016 #23 Pedrohps disse: Velozes e Furiosos ? Clique para expandir... DarkGamer320 disse: Filme: O Homem da Terra Clique para expandir... Os dois estão incorretos, mas só pra lembrar que o título deve ser escrito em inglês, caso contrário será negado. ;-; AmeericaPvP disse: Não sei nem as notas musicais kkkk Clique para expandir... ;-;
Pedrohps disse: Velozes e Furiosos ? Clique para expandir... DarkGamer320 disse: Filme: O Homem da Terra Clique para expandir... Os dois estão incorretos, mas só pra lembrar que o título deve ser escrito em inglês, caso contrário será negado. ;-; AmeericaPvP disse: Não sei nem as notas musicais kkkk Clique para expandir... ;-;