desban e vip valores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SharkkDarkk

Neutro
Entrou
Jul 8, 2016
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Migos, mais uma dúvida de quem voltou recentemente e está se adaptando ao novo servidor Legacy!!!

Com a nova economia do servidor, qual seria um valor justo para venda de desban e venda de vipna opinião de vocês??

Na época em que eu jogava no destiny era possível vender um desban por até uns 15kk, dependendo da época, e o vip bem mais caro, ainda mais se estava rolando alguma promo, isso mudou??

O dinheiro total do servidor é 5kkk e alguns bilhoes.. levando em conta a dificuldade de conseguir o money eu acho que é mais aceitavel esses valores:

Desban: 1kk a 5kk
Vip: 8kk a 20kk

meu, mt obg, eu estava com essa dúvida totalmente perdida, pq não sabendo muito sobre a nova economia estava com medo de ou cobrar mt além ou comprar muito a baixo do justo

meu, mt obg, eu estava com essa dúvida totalmente perdida, pq não sabendo muito sobre a nova economia estava com medo de ou cobrar mt além ou comprar muito a baixo do justo

Te entendo, essa nova economia é muito doida ksksks

Migos, mais uma dúvida de quem voltou recentemente e está se adaptando ao novo servidor Legacy!!!

Com a nova economia do servidor, qual seria um valor justo para venda de desban e venda de vipna opinião de vocês??

Na época em que eu jogava no destiny era possível vender um desban por até uns 15kk, dependendo da época, e o vip bem mais caro, ainda mais se estava rolando alguma promo, isso mudou??
Sei dizer a respeito do vip. está variando de 8kk até 10kk

sla o vip vale mais fora da promo q dentro,na promo tava por 7kk 8kk e tal agr ta 10kk 12kk sla oq os cara pensa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar