[Descontinuado]CraftLandia Antihack versão 1.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
to baixando qualquer um mais ta vindo com bug de tela preta se algum sober me responder como tira fala aew

Alguen pode me dizer sr é seguro compra vip vip itaú e quanto tempo demora por vip vim.

o mine para linux nao abre ja baixei versoe piratas e originais todas abrem,mas o com antihack nao abre.
sera que vcs tem alguma dica?

SR. ADMIM

Todos os links desta página direcionam para uma versão do antihack de 14/11/2012. Não estou conseguindo me logar pois pede o antihack atualizado ... por favor me diga onde conseguir o antihack mais atualizado pois o que estes links direcionam eu já tenho e não funcionam mais (versão de 14/11/2012).

Segue abaixo o texto do arquivo leia-me da versão de todos os links desta página:
===============================
21/12/2012

Minecraft 1.4.6 / CraftLandia AntiHack

www.craftlandia.com.br
- Acesse nosso fórum caso encontre problemas ao tentar abrir o jogo.

Bom jogo livre de hackers :-)
=========================================================

quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Porque As vezes "MUITAS VEZES" Os servers NAO PEGAM Minha internet e oi/velox Mas mesmo assim pega

Aqui eu entro no jogo normal, mas na hora de apertar ENTER pra colocar meu /login, ele simplesmente não aceita, não dá enter, e não é no teclado, assim não tem como jogar.

espero que na proxima vez que tivermos que atualizar ja tenha

- para todos sistemas operacionais.
- com os packs do clive.
- links corretos.
- esteja funcionando.

Esta virando uma rotina.
A atualizaçao e tao importante que sai deste jeito. - de qualquer jeito.

acredito que nos e voces iremos ganhar se a atualizaçao sair perfeita.

Agora e so ficar entrado todo dia e hora no forum e esperar pelas correçoes e pelo link do Clive.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar