kk desesperados u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você esqueceu de destacar uma coisa importante, o delay tava ruim ano passado blz, agora o delay da 1.7 vai ser pior ainda! O COMBO É HORRÍVEL, agora em relação aos servidores 1.7 você se esqueceu dos minigames, que consequentemente tem mais players que quase a 1.5 inteira!!! E mesmo assim ainda votaram, então esse argumento pra mim já não faz mas sentido. #pazzJoaooBr disse:Em ambas há fakes votando. E, levando em consideração que há menos servers na 1.7 (MUITO MENOS) é quase óbvio que 1.5.2 vá ganhar, nem sei porque a staff ainda faz votação, deveriam decidir eles por eles.Já teve muito Hall na 1.5, tá na hora de sair da mesmice, só acho. Em relação ao delay, se for um delay merda igual ao do ano passado, é melhor que seja na 1.7 mesmo.
israel000 disse:Você esqueceu de destacar uma coisa importante, o delay tava ruim ano passado blz, agora o delay da 1.7 vai ser pior ainda! O COMBO É HORRÍVEL, agora em relação aos servidores 1.7 você se esqueceu dos minigames, que consequentemente tem mais players que quase a 1.5 inteira!!! E mesmo assim ainda votaram, então esse argumento pra mim já não faz mas sentido. #paz
Eu também espero que seja bom, e em relação ao delay do hall eu espero que ele não tenha arco X que nem teve no hall passado, tava valendo mais a pena matar no arco do que na espada, mas enfim não vou ficar detalhando porque todos viram ao vivo kkk.zJoaooBr disse:O delay da 1.7 é melhor do que o do ano passado, pelo menos o dos servidores que a CL possui na 1.7 é. Ano passado, você dava 50 hits pra acertar 1, tava ruim, era mais fácil matar no arco do que na espada. Na 1.7 o set gasta um pouco mais, pelo menos tenho a impressão, e o delay não ridiculamente baixo igual ao da 1.5 (tirando o do hall KKK)Nisso eu concordo, mas não acho que vá ter muitos do Minigames votando na 1.7, já que a maioria que conheço do minigames, joga em servidores survival 1.5Enfim... Dê no que dê, esse ano nem vou mesmo o/ mas espero que o resultado saia melhor pra todos
eu votei de sacanagem kkkkkkkkkkkk mais boa 1.5 ownaisrael000 disse:![]()
O medo da 1.5.2 ganhar a versão do hall é tão grande que tão criando até fakes com esses nomes engraçados HAHAHAHAHA
SE LIGA NO BONDE DOS NICK BANIDO
E VOCÊ AI QUE TÁ CRIANDO FAKE FILHÃO, NÃO ADIANTA, STAFF FILTRA AS VOTAÇÕES E TIRA AS FAKES :d .
Se eles quiserem hall na 1.7, que não façam sorteios mendigando votos, isso é feio pacasImLegend disse:nos dois tem, acho justo ter 1 hall na 1.7 brother.