"Minha sugestão é otimizar o sistema de respawn reduzindo o tempo de reaparecimento dos mobs e limitando a quantidade gerada para 1 ou 2 por ciclo.
Isso ajudaria a evitar acúmulo excessivo de mobs, tornaria o combate mais equilibrado e diminuiria o peso no desempenho geral."
Claro que no começo do servidor o Nether estava desbalanceado daquele jeito. Agora não faz mais sentido continuar assim, já que os players já têm mobs bons e itens caros. Hoje o servidor já oferece mais coisas além de minerar, e esse sistema só está atrapalhando quem realmente está online — sem fake, sem macro ou mob parado — e prejudicando quem realmente está farmando jogando de verdade.
Isso ajudaria a evitar acúmulo excessivo de mobs, tornaria o combate mais equilibrado e diminuiria o peso no desempenho geral."
Claro que no começo do servidor o Nether estava desbalanceado daquele jeito. Agora não faz mais sentido continuar assim, já que os players já têm mobs bons e itens caros. Hoje o servidor já oferece mais coisas além de minerar, e esse sistema só está atrapalhando quem realmente está online — sem fake, sem macro ou mob parado — e prejudicando quem realmente está farmando jogando de verdade.
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