RESOLVIDO Duas dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,397
Cubos
16
Oi. To com 2 problemas no anti hack da craftlandia. O primeiro é que o ping está 400, sendo que meu ping de internet é sempre bom e quando eu entro no minecraft 1.8 normal liso o ping é 0. Outra coisa, quase sempre que eu aperto esc ou fecho o chat a camera do boneco por algum motivo se mexe do nada. Obrigado

Prezado(a) Jogador(a) @GengisKhanBr Boa Tarde,Tudo bem? espero que sim.
Referente a sua Duvida, segue abaixo a solução.

• Em relação ao seu ping pode tratar-se da conexão da sua internet que pode esta variando
  • O segundo caso verifique se não há uma macro fazendo com que sua câmera se mecha ao executar as teclas esc e abrir o chat.

Prezado(a) Jogador(a) @GengisKhanBr Boa Tarde,Tudo bem? espero que sim.
Referente a sua Duvida, segue abaixo a solução.

• Em relação ao seu ping pode tratar-se da conexão da sua internet que pode esta variando
  • O segundo caso verifique se não há uma macro fazendo com que sua câmera se mecha ao executar as teclas esc e abrir o chat.

Não e não

• Perdão erro meu em questão do ping trata-se de um bug visual das versão, o ping da 1.5.2 prevalece nesse caso.
  • em questão da câmera pode ser bug visual caso esteja jogando em full screen ou a opção "F8" Ativada dentro do jogo ou como dito acima o uso de alguma macro, caso não seja nenhuma dessas soluções acima tente reinstalar seu anti hack.

• Perdão erro meu em questão do ping trata-se de um bug visual das versão, o ping da 1.5.2 prevalece nesse caso.
  • em questão da câmera pode ser bug visual caso esteja jogando em full screen ou a opção "F8" Ativada dentro do jogo ou como dito acima o uso de alguma macro, caso não seja nenhuma dessas soluções acima tente reinstalar seu anti hack.
O ping não prevalece não, dá pra perceber que é ruim mesmo quando tem um delay pequeno pra dar /home etc

O ping não prevalece não, dá pra perceber que é ruim mesmo quando tem um delay pequeno pra dar /home etc
  • Então como dito acima trata-se de um bug visual o ping em si não tem como ser precisamente medido vai da conexão de cada jogador,

Sua internet pode até ser boa, mas a verão 1.5 do Minecraft é muito desfavorecida em relação a essas coisas, desatualizada e cheio de bugs visuais, são diversos os player que ficam com ping alto jogando na versão mesmo tendo uma internet boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar