RESOLVIDO Dúvida do Fórum #3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá @_Casluu_.
Seguinte, andei analisando sua questão e ela é bem sensível a ser discutida.
De prontidão não temos nenhuma restrição a quantidade de número de fóruns / sub-fóruns que você segue, porém dado sua fala na qual você consegue seguir e um tempo depois geram duas perguntas.

Será que expira o tempo que se segue um tópico ?
- A resposta pra isso é não ! indefinidamente que seja o tempo que você segue o tópico/post/fórum ele continuará sendo acompanhado pela sua conta, a menos que ocorra alguma grande alteração na plataforma.

É um bug ?
- Talvez, não é normal que as coisas aconteçam de forma automática, a não ser que seja programada para aquilo, então, quero te pedir colaboração quanto a isso.

Se possível na área de FÓRUNS ACOMPANHADOS veja a quantidade exata de fóruns na qual você segue, e tente seguir outros fóruns/sub-fóruns.
E preciso que me conte o que acontece após isso, se você segue e outros somem, ou se você segue e fica lá seguido, ou qualquer anormalidade que não seja acrescentar +1 Fórum na sua área de Fóruns acompanhados.

Caso deseje fazer isso com mais eficiência pode me chamar no Discord.
Inside#7095.

Grato Caslu.

Olá @_Casluu_.
Seguinte, andei analisando sua questão e ela é bem sensível a ser discutida.
De prontidão não temos nenhuma restrição a quantidade de número de fóruns / sub-fóruns que você segue, porém dado sua fala na qual você consegue seguir e um tempo depois geram duas perguntas.

Será que expira o tempo que se segue um tópico ?
- A resposta pra isso é não ! indefinidamente que seja o tempo que você segue o tópico/post/fórum ele continuará sendo acompanhado pela sua conta, a menos que ocorra alguma grande alteração na plataforma.

É um bug ?
- Talvez, não é normal que as coisas aconteçam de forma automática, a não ser que seja programada para aquilo, então, quero te pedir colaboração quanto a isso.

Se possível na área de FÓRUNS ACOMPANHADOS veja a quantidade exata de fóruns na qual você segue, e tente seguir outros fóruns/sub-fóruns.
E preciso que me conte o que acontece após isso, se você segue e outros somem, ou se você segue e fica lá seguido, ou qualquer anormalidade que não seja acrescentar +1 Fórum na sua área de Fóruns acompanhados.

Caso deseje fazer isso com mais eficiência pode me chamar no Discord.
Inside#7095.

Grato Caslu.

Okay, irei fazer o que você pediu, e assim que possível posto resultados

Creio que não, pois com o tempo os tópicos antigos começam a parar de notificar por algum motivo... Sei que isso acontece comigo!

No caso são os fórum acompanhado migo, já a questão de tópicos é verdade, eles também param de ser notificados

Conforme prometido, segue as seguintes informações:

Antes de dar inicio ao "experimento", eu acompanhava 43 fóruns e sub-fóruns. Quando enfim terminei, eu realizei a contagem e atualmente estou acompanhando 78 fóruns.

Não sei ao certo quantos fóruns existem.
Isso significa que como eu disse não existe um LIMITE de fóruns a serem seguidos.
Sob eles sumirem sozinho com um tempo com que frequência isso acontece ?

Isso significa que como eu disse não existe um LIMITE de fóruns a serem seguidos.
Sob eles sumirem sozinho com um tempo com que frequência isso acontece ?

Huummm.. não faço a mínima ideia, só percebo que parei de acompanhar quando não sou notificado de novos tópicos, como por exemplo de de analises dá gamer, só fui perceber hoje

Huummm.. não faço a mínima ideia, só percebo que parei de acompanhar quando não sou notificado de novos tópicos, como por exemplo de de analises dá gamer, só fui perceber hoje

Entendo, mas como eu disse, não existe um limite, tente verificar e renovar seu voto de seguir o fórum, talvez resolva, talvez seja um problema desde a migração do IPB para O XF

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar