RESOLVIDO Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Extrem0

Bom
Entrou
Jul 2, 2015
Pontuação de reação
122
Cubos
0
Tirem uma dúvida aqui, baixei o antihack e loguei nele, mas nao aparece skin pra mim, tipo, eu vejo outros players de skins, mas eu nao vejo meu nick de skin, o que aconteceu ?

ja ponho /mudarskin ?
geralmente vo ponha /mudarskin ironman por exemplo ja aparece pra tu na hr

Prezado(a),

No servidor Legacy, para colocar uma skin basta você colocar "/mudarskin (nick)", no caso, tente colocar o "/mudarskin" com seu nick depois para ver se muda.

Me mande o resultado por gentileza :)

/mudarskin <nick> , esse nick é o nome de alguem que tenha skin ? por exemplo: /mudarskin Notch, ai minha skin ficaria do Notch ?

mais tipo, deu certo, só que boto outros nomes e nao funfam, tipo: /mudarskin pactw, nao funciona, mas ja se for /mudarskin Notch funciona, por que isso ?

Algumas skins não estão upadas no site da Mojang oficial, pra upa-las precisa ter um Minecraft original e as skins que vem bugadas são skins que são para versões 1.7+ , para elas ficarem normais precisa-se transforma-las em 1.5 e upar no site da craftlandia.

tipo, loguei com um nick que ja tem skin, mas a skin dele nao aparece no jogo e nem no mudar skin

isso eu ja sei, mas quais sao as skins que funcionam no comando /mudarskin, pq ja testei um bucado e nao funfa, do site skin search

As skins que exitem no comando "/mudarskin" não são numericamente exatas,mas existem muitas, e no seu caso tem algumas skins que o servidor demora para baixa-la, coloque o /mudarskin (nick da sua skin) e aguarde.

é meio complicado isso, pois a maioria das skins do site sao ridiculas, ai quando vc acha uma legal e tenta botar no /mudarskin, simplesmente nao da certo, vou criar uma sugestão e é agora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar