RESOLVIDO Dúvidas simples sobre a city onde eu moro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SakiShredder

Neutro
Entrou
Mar 10, 2019
Pontuação de reação
20
Cubos
0
• Se por algum motivo o dono da city resolva deletar a msm, o meu terreno vai pro beleléu?

• Eu posso comprar a city dele como qualquer terreno normal caso ele queira vender?

• digamos que um player vip (usando como exemplo já que vips podem ter um número infinito de terrenos) "abandonou" o terreno dele na city e nunca mais voltou, n construí nada ali, tipo 1 ano dps, caso aconteça, o terreno pode ser reavaliado pra compra já q ele n tá sendo aproveitado pra nada?

Olha não vou saber responder com ctz mas vamos lá
Acho que se ele deletar a city o terreno que vc comprou continua lá normal como se fosse um terreno fora de city
Acho que sim é possível vender a city inteira como se fosse 1 terreno
Sobre a última questão acho que se a pessoa comprou é dela independente se usar ou não

Prezado(a) jogador(a)

Vamos lá

Se por algum motivo o dono da city resolva deletar a msm, o meu terreno vai pro beleléu?
Você não irá perder o terreno não

• digamos que um player vip (usando como exemplo já que vips podem ter um número infinito de terrenos) "abandonou" o terreno dele na city e nunca mais voltou, n construí nada ali, tipo 1 ano dps, caso aconteça, o terreno pode ser reavaliado pra compra já q ele n tá sendo aproveitado pra nada?
Um player VIP pode ter 10 terrenos, e o terreno será dele até quando ele quiser vender, ele não irá perder o terreno não caso fique muito tempo sem logar

caso o player quiser vender a city ele pode, mais você vai continuar com seu terreno normalmente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar