Dúvido vcs colocar uma foto de vcs nesse post

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mr Lucas disse:
AUshuahsua, obrigado. Que estilo de foto você costuma tirar? Que dicas pode me dar pra tirar fotos? Sou muito ruim pra tirar foto, e ainda com câmera ruim... piora tudo. (º~º)
Poxa, cada foto que eu tiro é um estilo diferente, tem uma foto que eu tirei até hoje é minha foto favorita, nem parece que sou eu
nem acredito que fui eu que tirei aquela foto

LivyDroge disse:
Poxa, cada foto que eu tiro é um estilo diferente, tem uma foto que eu tirei até hoje é minha foto favorita, nem parece que sou eu
nem acredito que fui eu que tirei aquela foto
Hm, entendi. Quando pesquise, falavam pra tirar fotos de diversos estilos. Se quiser pode postar aí. Eu vou tentar tirar uma foto legal.

Mr Lucas disse:
Hm, entendi. Quando pesquise, falavam pra tirar fotos de diversos estilos. Se quiser pode postar aí. Eu vou tentar tirar uma foto legal.
oDEmbOU.jpg

Mr Lucas disse:
Faz parte! Quando eu descobri que eu era um cosplay do Wiz Khalifa, eu me assustei aushaushuahs. Eu achei uma foto zoada minha senhor. Tô parecendo uma mulher aushuahsuahsuahsa.
wiz khalifa? kkkjjkjkjk jesus
posta posta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar