Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pensem um pouco na versão 1.7 seria melhor pq alem de ter poucos server nessa versão,os comandos diferentes e o s cavalos que tem na 1.7 iriam melhorar a experiencia nesse servidor.

IgorCraft disse:
CraftLandia, vcs mais do que nos, os players, sabem qual das versões apresentam menos problemas e bugs dentro de um server, se a versão 1.7 for menos problemática tanto na manutenção quanto em seus bugs gerais, 1.7 seria a escolha obvia, pois apresenta tudo q a 1.5 tem e mais ainda, porem se a versão 1.5 for mais estável que seja a 1.7. em fim... , uma decisão técnica que só vcs podem decidirem por viverem o problema de perto, nós players, vamos responder de acordo com nossos interesses , um porque a maneira de desenvolver macro muda em ambas as versoes inclusive a própria mecânica , como a da pesca entre outros, outro vai querer tal versão, porque no seu PC já tem a versão X e a outra não funfa direito, em fim, vcs a cada dia melhoram o servidor de vcs e hj estão dando um grande passo diferenciado, complete este passo com a escolha que vcs acharem tecnicamente melhor para todos.
Gostei! Apoiado. Com certeza somente técnicos podem dizer qual versão que terá menos bugs e menos lag. Uns querem a 1.5 por causa da macro de pesca outros querem a 1.7 para terem todas as novidades que forem surgindo. eu pessoalmente gosto da 1.7 já que gosto de ver sempre coisas novas mas aceitaria a 1.5 se esta fosse melhor tecnicamente.

nada melhor do que explorar com cavalos o novo mapa do novo server

apoio na versao 1.7

acho que seria a 1.7 , pois tem mais novidades e o srv nao vai ser focado no pvp.

Eu não acredito que vai ser na 1.5 por causa do saudosismo de outros jogadores. O servidor Eclipse vai ser totalmente diferente dos servidores da CL que conhecemos.
Não faz sentido criar um servidor novo pra revolucionar se vai ser em uma versão defasada e com menos recursos. Pra mim a 1.7 é de longe a melhor versão para o Eclipse, mas ao que parece pela enquete ele vai ficar na 1.5 mesmo, uma pena. Sendo assim as chances de eu migrar para esse servidor caíram bruscamente. Só tenho a lamentar.

pfv 1.5.2 vei e a unica que tenho o mod de macro por favor

so jogo se for na 1.5.2

Bom adm, eu estou mais acostumado com a 1.5 , porque foi a mais utilizada pelos jogadores.
Já a 1.7 não to muito apegado mais sei lá pode ser 1.7 , bom queria que a pesca da 1.7 fosse a mesma do 1.5 , que fosse mais facilitada .
Porque quando eu fui no Region os pesqueiros tipo de andar não vinham peixe , só jogando a vara e esperando.
Mais prefiro 1.7 porque tem cavalos,diversas coisas novas.

1.7

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar