Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
meu na moral servidor novo com versão velha? disputa besta cara... a real é o seguinte se for na 1.5 todos ja conhecem e não ha novidades e se for na 1.7 tem sempre uma atualização, uma novidade.
querem mais um servidor que começa com 500 e termina com 100 players como foi o Matrix? Tem muita gente que enjoa facil da 1.5 pois nunca muda nada. se é um esquema novo, põe tudo novo.

gosta de jogo velho vai jogar gta para playstation 1

admin disse:
Prezados,

Para quem ainda não sabe, o servidor Eclipse será o nosso mais novo servidor que está em desenvolvimento e que trará inúmeras novidades e características exclusivas ao gameplay. Para maiores informações sobre como será esse servidor basta clicar aqui.

Esse tópico tem o propósito de ouvir a comunidade para definirmos juntos qual será a versão do Minecraft utilizada no servidor Eclipse. Sim, sabemos que muitos jogadores preferem e não abrem mão da tradicional versão 1.5 do Minecraft. Por outro lado também existem os jogadores que são adeptos das versões mais recentes do jogo (atualmente, 1.7).

A maioria decidirá então e finalmente qual será a versão utilizado no novo servidor Eclipse.

Por favor vote na enquete com sabedoria, pondere as vantagens e desvantagens de cada versão e vote conscientemente :)

Agradecemos antecipadamente a todos que participarem da enquete.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
1.7 muito melhor da pra encantar p4 umb3 e.e

Na moral 1.5 é pra Supers atrasados e preguiçosos que querem Macros aos montes, a 1.7 é 30x melhor e a próxima versão vai ser melhor ainda.

1.7 e cabo 1.5 velha

1.7 tem cavalo argila e muito mias e nao buga os blocos e portas com na 1.5
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron:

Melhor a 1.7 ou mais nova porque você pode estar jogando por exemplo no server Region e quando quiser deslogar para entrar no server Eclipse você não precisa sair do Minecraft para abrir outro, assim demora mais então é melhor o 1.7.

Gostou da um UP!!

Jhow99 disse:
Eu garanto que vai ter pot d força , eu garanto q se modificar a pot d força vai ficar um lixo , e eu te garanto q a 1.5.2 e melhor sorry :/
E de argumento você não tem nenhum.

A Craftlandia nem devia pedir a opinião de jogadores, devia colocar 1.7 e ponto final. Sempre que perguntar a versão de um servidor, vão responder 1.5

acho q 1.5 seria melhor pois mts players n tem a versao 1.7 e os servers 1.5 sao todos legais

Arauto Do Submundo disse:
A Craftlandia nem devia pedir a opinião de jogadores, devia colocar 1.7 e ponto final. Sempre que perguntar a versão de um servidor, vão responder 1.5
É né mano, o CL tem + de 15 servers 1.5 e só 4 1.7

GOSTiOmega disse:
Mas cai entre nós,é chato demais ir glad com todos de P4 UMB3.
Não é..
Gokuzinho123 disse:
Seria bom a versão 1.7 pois é menos lag, e tem menos MACROS estúpidos, só tenho problemas de lentidão do SERVER e não do jogo, e também daria pra atualizar pra versão 1.8, vai ficar LOKA

Quem diz que a 1.7 é lagada e bugada, tem o SUPER PC DA XUXA, meu PC é uma bosta e nem tanto lag assim.

Enviado de meu NT-1711 usando Tapatalk
E ao contrario de que dizem.. Meu PC ganha fps quando eu jogo no far só na 1.7 e olha que meu PC nem é bom ou mesmo mediano..
Sem contar que pra um servidor RPG tem que ser na 1.7 né vei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar