NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM, MAS EXISTEM 12 SERVIDORES COM ECONOMIA TRADICIONAL, PENSEM ANTES DE FALAR MERDA.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lovi disse:Tradicional :3
EXATO CARA, quer uma economia easy? vai pros outros servidores não pro PARADISE.Thratzys disse:NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM, MAS EXISTEM 12 SERVIDORES COM ECONOMIA TRADICIONAL, PENSEM ANTES DE FALAR MERDA.
Tranquilo cara, tem o server Ares que lançou faz pouco tempo. Vai jogar lá.iDreaMz disse:Tradicional is the best
Não né só no Paradise.euzinho disse:Dúvida: se a nova economia for mais votada, ela vai se expandir para os outros servidores?
Cria que é sucesso ;]zLH disse:Nova, e como a tradicional está ganhando, estou pensando em criar um tópico para mostrar o por que de a nova ser melhor.
Né cara, você pego 1kk mo rapidão por que soube usar a cabeça pra lucrar, agora vem os nego que é BURRO que não sabe lucrar não sabe fazer nada além de ir na /warp vip ta tudo la pra você comprar.BigStick disse:Nova pow af