NEGADA Economia. Possíveis soluções

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom. mas eu não sou contra e nem a favor dos macros. Para mim macro já faz parte da cl. O que me preocupa com os impostos é que pode limitar certas negociações que poderiam gerar lucro. Por exemplo: Um jogador ver uma loja que Vende madeira a 100c o pack, ai ele lembra que existe uma outra loja que compra a madeira a 105c o pack. Só que digamos que exista um imposto de 10% então não iria valer a pena este jogador realizar esta ação. Percebe o problema, querendo ou não certas atividades seriam limitadas por esta taxa.

tem razao... mas o imposto supostamente deveria ser cobrado so para jogadores que estao recebendo o coin, entao para o comprador tanto faz. Ja vai ter sim diferenca de preco, pois uns vao calcular com impostos e outros nao. E isso que eu acho bastante dinamico e tentar dinamizar a economia e jogabilidade com isso. E quase um simulacao de administracao kkkk
mas entendo a sua parte, claro. =)
 
nao apoio..
enquanto ao "acoes de destruir" coins comprando terreno, etc, podem ir acreditando essa quantia para o AdminShop..
no final da conta o AdminShop vai ser uma entidade multi proposital unificada economicamente falando. Ou seja vai ter ingreso tudo que seja relacionado com o servidor e seus servicos incluindo imposto.
Eu nao gosto de imposto porem acho muito interesante e dinamico para poder fazer transacoes entre players. Usar um pouco de cabeca pra rodar os numerinhos acho bem divertido tbm. No final das contas, devemos pensar e agir e nao deixar td na mao do macro.
Isso que deveria acontecer
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo