Edito sua skin e faço sign com skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FuruyaKun disse:
Faça o favor de piadinhas por MP ou em outro tpc, esse aqui é para pedir signs.
então faça um tópico do mesmo na área de design, e nem um player tem o poder de evitar posts no seu tópico, apenas podem denunciar
posts inúteis a fim de ganhar cubos (como eu estou fazendo agora).

Queria que me fizesses uma skin com o meu nome mas nao queria perder as cenas podes fazer isso?

Meow disse:
Bem... Não sou um editor profissional, mais faço de vez enquando signs para algumas pessoas.

E quem quiser, farei as seguintes coisas.

Editarei skins

Farei signs e wallpapers com elas

Então quem quiser, basta citar está mensagem, e pedir edição de sua skin, postando a mesma. E para quem quiser, farei wallpapers e signs com a própria skin.

A prioridade de atendimento será por ordem de pedido. Mais se um player não colocar todos os detalhes para a sign, este será passado para o final da fila. Signs de imagem serão priorizadas, pois são mais rápidas.

Se quiser uma sign ou wallpaper que tenha você e seu amigo/inimigo/ ou qualquer outra skin adicional, poste ela também dizendo o que é. Se a sign for gif, terá de colocar todos os detalhes do que acontece.

Prazo de entrega de 2 a 8 dias para imagem comum, 2 a 6 para edição de skins (depende do nível de mudança. E 3 a 9 para signs gif (mais complicado pois primeiro modelo a animação e depois gravo e edito).

@edit Desenvolvi um novo método, e crio os wallpapers a partir do zero. Por um programa de modelagem.

Atenção! A partir de agora, pedidos que não citam esse post, e que não conterem a skin hospedada não serão atendidos.

Em breve disponibilizarei, cartonização de skins (irei desenhar sua skin)
Queria ver se dá pra editar minha skin pra esse personagem:

Divertido%20-%20pitbicha.jpg

tem várias fotos dele na net, o nome é Pitbicha.

Senão der, de boa.

Minha skin é de mine original:
Milinudo

Vlwwwww

Cara eu sempre quiz ter uma skin de um coruja so que nunca achei... voce conseguiria fazer uma pra mim?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar