NEGADA [Em analise] Adicionar Venda De Bloco Na Warp Loja ou Warp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 16, 2015
Pontuação de reação
430
Cubos
0
Olá Usuarios do Forum , Minha Sugestão É Clara. Estou Sugerindo que a Staff Adicione na Warp Vip a venda Do Bloco ''Tijolos De Pedra Rachados".

Se não sabe do que eu estou falando é esse bloco da imagem

http://i.imgur.com/laCxgtb.png

Mas ai Vem a pergunta , qual a necessidade ?
Bom Ele pode não ser muito valorizado mas é bem util em construções. e É Praticamente Impossivel De Ser Crafttado No Modo Survival 1.5.2 , A Unica forma de crafta-lo é apenas a partir da 1.7.2 que no caso é só queima-lo na fornalha , fora isso ele é raro e só pode ser encontrado em Dungeons (Aquelas que tem um Portal Pro THE END). Outro Bloco Raro igual ele e que não pode ser Craftado é o Tijolo De pedra com Musgo , que já esta a venda na Warp Vip então porque ele também Não pode estar ? já que é impossivel crafta-lo.

Otherside disse:
Não Mas Eles tem que dar 1 geito porque tem muito Bloco lá que não tem nem necessidade de ser vendido
Entendi nunca fui lá mas: "Deviam evitar repetir blocos que já vendem na Warp Loja afinal é Warp Vip queremos coisas exclusivas porque noix é VIP!!" é mais ou menos isso?

Apoio mano sempre quis fazer um castelo e com os detalhes com essa pedra =/ era otimo se a staff coloca-se ela

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar