Exato... Pois é, ele é bem daorinhaNa verdade, eu acho que quase ninguem nem usa emoji kkkk, ai os que usam, usam os mesmos, e esse fico ai no esquecimento kkk, o pior é qui é legal o emoji kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Exato... Pois é, ele é bem daorinhaNa verdade, eu acho que quase ninguem nem usa emoji kkkk, ai os que usam, usam os mesmos, e esse fico ai no esquecimento kkk, o pior é qui é legal o emoji kkkk
Exato... Pois é, ele é bem daorinha
Concordo, seria top mais emojis de Mine!kkkkkmas eu ainda acho que poderiam fazer mais emoji de minecraft, o forum é de mine e tipo só tem 3 ou 4 emoji de mine kkkkk imagina um creeper explodindo de raiva '-' sla kk ou eu to falando mt merda, vai saber kkk
não custa pedir né ? vou la fazer a sugestão kkkkConcordo, seria top mais emojis de Mine!
Vai lá, já tem meu apoio adiantado!não custa pedir né ? vou la fazer a sugestão kkkk
Vai lá, já tem meu apoio adiantado!
HmmJá está aí há um tempo... Mas não é muito usado mesmo.
Eu também nãoNem sabia da existência desse emoji.
kkkkPra vc é novo
... ?
Sim kkkkkkque bunitinho![]()
O olhinho do steve kodwaodkawodawkodaw, mt bom.
Pois é kkkkhaha topzera esse emoji.