Encontre as placas e o premio terá

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 10, 2016
Pontuação de reação
1,017
Cubos
0
LFLAbpk.png

Rapaziada, o titulo deixou vocês curiosos?
Vou ser direto, para não deixar o conteúdo muito longo e atrapalhar a visibilidade de vocês.
Atualmente temos dois servidores, Legacy e Chronos. O evento vai consistir em vocês formar uma frase. E para isso, foram escondidas 8 placas, 4 delas no Legacy e 4 no Chronos. Cada uma com um pedaço da frase que vocês terão que formar. E é claro, que não estará fácil de acha-las e ao longo do evento estaremos deixando dicas no tópico sobre a localização de cada uma delas.
PDDowK2.png

Para iniciar a frase de forma correta. Vocês devem iniciar a caçada pelo Legacy e após achar as 4, (caso ache) pegue a parte da frase que achou e vá para o Chronos, procurar as 4 restantes.

L e g a c y
1º A "home" placa do criador, "achara".
2º No mundo em que tudo inicia, MIL XIZ e MIL ZES
3º Achastes a segunda (2º) placa? Olhe para "trás", escolha entre duas passagens.
4º Em um mundo "protegido", "X" 15x1000 = (X) "Z" 10x1000 = (X) - Uma cerca de "Blocos verdes", 4 entradas no labirinto, apenas uma, será a correta.

C h r o n os
5º Uma home "minha" com nick de algum STAFF, "simples". Com nome de gente.
6º Você explorou o local da "5" placa? Procure por ai, esse é o caminho da "6" placa.
7º ARROZ - Explore.
8º 98***7 Está na sua cara, "Atenção". (UP)

A frase que vocês terão que achar, contem exatamente (34) Letras. E estão espalhadas entre as 8 placas em forma de (Palavras). IMPORTANTE: Fique de olho no tópico pois ao longo do mês de maratona estaremos atualizando, adicionando novas dicas.
IMPORTANTE: Todas as 8 placas colocadas pela STAFF, terão "STAFF" em branco, escritas na primeira linha, para vocês saberem que foi colocada pela equipe. E não será colocado em locais onde players também possam.
IMPORTANTE: Para não ir achando partes aleatórias da frase, cada placa foi numerada na ordem correta para formar a mesma. Tendo na terceira linha, algum número. Por exemplo, você achou uma com o "1", terá que achar outra com o "2".
IMPORTANTE: Sobre os números, de 1 a 4 estão no Legacy. De 5 a 8 estão no Chronos.

SABBQJp.png

1º Sempre que você achar uma placa, salve uma home no local. Para sabermos se realmente passou por lá.
2º Não aceitamos que "chute" a palavra, tanto que. Só aceitaremos as respostas no dia que a ultima dica for dada e caso tenha home salva em todos os locais das placas.
3º O tópico ficará aberto para vocês comentarem em qual dica/placa estão tendo mais dificuldades de achar.
4º A premiação será dada pro primeiro que encontrar a frase e responder corretamente no tópico com o formulário a baixo:
-
Meu nick Legacy:
Meu nick Chronos:
Servidor em que jogo:
Frase que achei:

-

xLOOG5E.png

Um VIP
500
Cubos
2.500 Gemas
Medalha
2ul7r7I.png

1 - Não tenham pressa para responder a frase, ou seja, se achar metade dela e pesquisar o restante no google não valerá. Tanto que só vai valer caso o player tenha homes em todas as placas.
2 - Dicas de onde as placas estão serão postas nesses horários/datas.
3 - Para formar a frase, terá que encontrar 4 placas no legacy e 4 no chronos, 8 no total.
4 - Dúvidas me envia uma MP.
5 - Não vai ter segundo e terceiro colocados, a premiação é apenas pro primeiro que achar.
6 - Quem não for VIP e não conseguir salvar mais de 15 homes, me envia MP e fica no local.
7 - Os locais são PvP on, portanto pegue a parte da frase, salve home no local e saia.

Eu to com dificuldade de achar as 4 do legacy, as do chronos nem tentei ainda mas já adianto que vai estar difícil :peppodeboche::peppomartelada::peppochoro:

Já tão tentando, nem soltei as dicas ainda o/

Showww, é muito massa qdo temos eventos inovadores assim.
Bora tentar ganharrr ❤

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar