Não , qual o sentido de cancelar os Gladiadores? Compreendia se alterassem as datas para o dia anterior ou dia depois , mas cancelar para quê?
Melhor pq? Quem tá no server não vai tem direito a Gladiador? Eu no Natal não vou estar em casa mas no ano novo talvez vá glad, não posso ir pq? ue.
tem bastante gente que vai ir viajar, e tbm eu vou estar na casa dos meus tios tem q pensar nos outros tbm
Ainda bem, que eu vou ficar na minha rua, fora de casa... De Boas, posso entrar aqui. E Ver o que está acontecendo
Amigo vou te dar um conselho, saia da frente da tela do pc pelo menos em datas especiais tais como dia 24 e 31. Passe com sua família, eles não estarão com você para sempre.
58 players que voto em Sim não tem amigos. ou não vou sair de casa kkkk nmrl #GLADIADOR NA SEXTA-FEIRA
Claro que nao pow.. por mais que tenham algumas pessoas para irem gladiador.. muitas estaram na presença de familiares ou viajando
Nessa época tu tem que pensar em como você vai passar com a sua família, não se você vai gladiador. Enviado de meu S420 usando Tapatalk