Qual vai ser a utilidade do minério ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O Minecraft viveu com base na mineração, sendo esse um de seus pilares mais fortes. Por isso, é natural que receba um foco maior. Além disso, trata-se de uma mecânica que exige o jogador. Em relação às skills, antes da criação de novas, é fundamental equilibrar as já existentes, um processo que já está em andamento..
Justamente por ser algo 'chato' ela tem que render, uma plantação onde você não tem trabalho não faz sentido ter uma boa renda, ainda mais que o custo para isso é baixo.Eu sei disso. Porém, mesmo sendo uma fonte muita boa de money.
Se vê poucos players minerando.
Óbvio que tem mais coisas no servidor.
Mas poderia ter algumas outras maneiras, diversificadas de se conseguir money. Mesmo que não seja tão facilmente.
TIpo plantações, só que o problema de talvez tiver um jeito de automatizar as plantações, tipo, a mecânica do cacto, que daria pra fazer aquelas mega plantações de cacto, igual antigamente.
TAlves esteja falando besteira, mas se consegue money fácil com mineração, mas é insuportávelmente chato.
e o que você sabe? silêncio!No papel a ideia é legal, mas acho que isso iria favorecer muito os jogadores que compram vários VIP em um server que já é extremamente pay-2-win. No Olimpo dos 5 jogadores que possuem mais de 800 na skill apenas o ReiDoPvP conseguiu upando, os outros 4 tem 800 de stats base ativando VIP.
Sua ideia para mim seria perfeita se o requisito fosse blocos quebrados (estatística do top miner) ao invés de skill.
Não sou seu pai que te abandonou pra te dar atenção, vai ter que continuar procurandoe o que você sabe? silêncio!
concordoVirou servidor de Full mina?
Só tem novidades de mineração.
So minerar da money, coisa horrível de chato.
Poderia dar vida a novas skills ou formas de money.
O que fode na vdd é os adv, mas poderia dar uma diferenciada nas coisas.
Ou faz uma mina quadrada logo e vira servidor mina Full pvp
mas o jogador é forçado a comprar vip, não vip tem dificuldade p logar c server lotado, não vip n pode minerar em paz, n pode dar /home insta, n tem /bau no glad, não vip se fode p ter uma boa experiência, é escancarado que virou p2wBoa ideia, eu apoio. Porém acho que poderia haver uma melhoria maior para quem não é VIP, pois é justamente nessa base que se conquistam novos jogadores. Quando o player se sente valorizado desde o início, ele se motiva a continuar, se dedicar mais e permanecer no servidor. Se a diferença ficar muito grande, pode parecer que o jogador é forçado a comprar VIP, em vez de fazer isso por vontade e reconhecimento do valor. Um equilíbrio maior ajudaria no crescimento e na fidelização da comunidade.