Várias? Basta pensar apenas... Más se esse é seu ponto de vista o que eu acho meio que uma ignorância aos fatos que existem, ae vai por sua conta. ^^ EDIT- E como sua escolha na enquete foi a 3 opção, creio eu que teria que mudar para a 1 opção... Está mais viavel para você.
Nascer > Amar > Gerar vidas > Falecer! Quais as outras razões que você acredita? Eu marquei a opção 3. Você deveria editar a 1 pois faz mais sentido: Gerar vidas.
Você deixou claro que apenas estamos aqui para reproduzir... Mudou de ideia? Seja menos controverso. E ainda continua batendo na tecla "Gerar Vidas"... Qual o sentido de gerar algo apenas por gerar? É a mesma coisa que eu plantar laranjas e ao em veis de come-las irei apenas colhe-lhas e queimar.... Entendeu o que eu quis dizer?
'-' Não mudei meu pensamento, para reproduzir (reproduzir é o mesmo que ''Gerar Vidas'' caso você não saiba) é preciso nascer, depois é preciso amar, ai sim reproduzir, ou seja, gerar vidas, feito isso, concluímos nossa missão na terra. Se você plantar laranjas, é para comer (Não para queima-las), é a mesma coisa que tudo o que fazemos.... Se você da vida a uma pessoa, ela vai fazer o mesmo, reproduzir.
Não. Eu posso plantar laranjas só por diversão. Ou não sou livre nesse sentido? .... E o senhor no 1 post não espificificou. O senhor mesmo disse "Gerar Vida". O que no meu ver foi apenas um "Gerar vida" kk entendeu? Eu não preciso amar par gerar vida.. Do mesmo jeito que a muitas pessoas no mundo sem amor de um pai ou uma mãe.
Sim, você pode fazer o que bem entender. O certo, é amar e reproduzir, ninguém reproduz sem amar, tem quem faz isso, mas esta errado.
Eu acho que é por que conseguimos cumprir o nosso objetivo em terra.. E outras pessoas viram para cumprir o mesmo.
Porque nossos corpos são feitos de compostos baseados em Carbono e, graças a isso, se deterioram até um ponto em que param de funcionar. Ah! E não há nenhuma opção parecida com isso na enquete...