[Enquete] Reset de CLANS global ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
aff que injustiça.... se derem reset.. deveriam dar os money denovo... muita injustiça

claro que sim caa ja viro bagunça esse nogocio e no serve 2 nunca foi resetado

Totalmente desapoiado este topico, NUBS com kdr baixo e clans lixo não merecem uma segunda chance, e se tiverem não mudaria nada.

Depois que a mamãe compra VIP, é fácil falar que choram por 100k...
Pode ser 1k, 10k, não importa. Eu juntei money e agora vão joga-lo no lixo assim?
-
Pelos 100k e pela atitude, se for tomada, também paro de jogar.

Nunca vi decidir algo deste nível com uma simples enquete.
Poss ir ali, criar trocentos fakes e votar. Será aceito?
-

Tem gente que não tá nem aí e está votando, por não foram os que gastaram 100k pra criar...

Pague o que gastei, e faça o que quiser.

Totalmente desapoiado este topico, NUBS com kdr baixo e clans lixo não merecem uma segunda chance, e se tiverem não mudaria nada.

os nbs merecem uma chance sim , eu tenh um kdr bom e n vou ficar reclamando,

pq os "nbs" de hoje podem ter um belo equip , cheio de p4 e sharps 5 :o e querem entrar em um clan ,
mas ai o problema é : que ele tem kdr ruim

vcs só se importam com vcs mesmos e não dão a minima com os novatos

E além disso vcs estão reclamando muito , mas a culpa não é da staff , e sim de vcs , a staff só quer a opinião de vcs

então vamos fazer o favor de parar com manha ?

Reseta o KDR só!
Ou se não reseta tudo devolve o money pros lideres e deixem criar a SF com 2 tag ;]

Igualdade a todos, seis não são diferente de ninguém aqui, para ter 2 letras na TAG.

Apoio o reset.

ate q fim, tava na hora ja.
mas eu acho q a staf tinha q da um um reset de clan/kdr global a cada 3 meses
ficaria melhor quem concorda
da um upizinho u.u

voces irao devolve o money de cada dono de seus respectivos clans ?

E vão decidir isso por uma simples enquete? Que maravilha hein staff? Meus parabens.
-

Alguém vai lá, cria 100 fakes e vota em SIM...

Alguém que não tá nem aí pro jogo, só pela trollagem mesmo...
-
Agora, não vou ficar me matando pra conseguir money, pra vocês irem lá e darem um fim nele, assim do nada.

Por isso parei de jogar.

Quantos fakes votaram em: ''[background=rgb(24, 24, 24)]Sim, concordo e apoio o reset.'' ?
Aposto que a opção: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Não, acho desnecessário tal reset.'' ganhava...só falando neh[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar