- Entrou
- Nov 20, 2013
- Pontuação de reação
- 88
- Cubos
- 0
Podia fazer do ares agr
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ah do ares foi feita a muito tempoPHPlayeer disse:Podia fazer do ares agr
pode mandar o link?Estrafolis disse:ah do ares foi feita a mt tempo
Aqui a do Resultado: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/608017-enquete-resultado-do-servidor-ares/PHPlayeer disse:pode mandar o link?
ObrigadoEstrafolis disse:
Estrafolis disse:Oi, agora vamos ao Resultado do Servidor 2... Sem mais 10 paginas de treta eim por favor
Melhor Player em PvP do Servidor 2 - Gustavo_Sub_Zero - 24 votos - 40.00% dos Votos
Pior Player em PvP do Servidor 2 - Agustix4 - 13 votos - 21.67% dos Votos
Player mais Confiavel do Servidor 2 - 54321cupcake - 20 votos - 33.33% dos Votos
Player menos confiavel do Servidor 2 - AmeericaPvP - 23 votos - 38.33% dos Votos
Melhor clan que Passou pelo Servidor 2 - FoF - 18 votos - 30.00% dos Votos
''T00P'' (00 mais Merecido/TOP) do Servidor 2 - Mostalk - 23 votos - 38.33% dos Votos
''Melhor hack'' do Servidor 2 - Mostalk - 22 votos - 36.67% dos Votos
Em fim, espero que tenham gostado da Enquete, e sem 10 paginas de treta ein por favor =/, se a ENQUETE nao esta correta deveriam ter mandando as informações como outros players que me enviaram e deram-me as informações para esta
-Estrafolis
Já foi feita do HEAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENyBbebopp disse:FAZ DO HEAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN