[Enquete] Você é cubeiro(a) ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
algumas materias sao realmente bastante interessantes, eu leio tudo, mas outras eu leio apenas metade e comento o que eu achei..

Coisa de bbk comentar sem ler, falta de respeito com quem demorou 1 trilhão de minutos separando assunto, digitando, formatando, colocando imagens e postando.

Já fui, mais nem posto mais, quando posto ainda tomo warn sem motivo koakoskos

Já fui. Já peguei uns 3 ou 4 VIP's com essa, e outras contas...
Mas é chato. Muitas vezes tu cubando desmerece o trabalho que certas pessoas tiveram pra criar um tópico (matéria, notícia, análise, "gift", etc)... Mas tem gente que nem liga.
Fora que é chato pra caramba ficar comentando coisa sem sentido, pra no fim pegar um VIP que nem tá valendo tanto a pena... zzz

Eu sou + ou -, eu sempre leio tudo e dps falo algo bem elaborado q minha cabeça fez e não qualquer coisa.

Não, sempre estou ativo lendo as novidades, porém prefiro comentar somente quando é necessário.

Eu era, hoje em dia nem me considero mais ;-
tambem
zJoaooBr disse:
Já fui. Já peguei uns 3 ou 4 VIP's com essa, e outras contas...
Mas é chato. Muitas vezes tu cubando desmerece o trabalho que certas pessoas tiveram pra criar um tópico (matéria, notícia, análise, "gift", etc)... Mas tem gente que nem liga.
Fora que é chato pra caramba ficar comentando coisa sem sentido, pra no fim pegar um VIP que nem tá valendo tanto a pena... zzz
tmj cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar