RESOLVIDO Erro relacionado a lag? (Legacy)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
508
Cubos
385
Boa tarde, depois de 4 anos voltei a jogar nos servidores da craftlandia, exclusivamente no legacy, e estou enfrentando um erro muito chato. não sei o que é, não sei por que, não sei se é o servidor ou algo relacionado a lag (acho dificil, pois minha net é de 240mb). gostaria de saber se alguém tem alguma solução pra resolver esse meu erro? Obrigado! No link do imgur tem o print dos erros que estão ocorrendo. https://imgur.com/a/Fuy1aUx

- Use o ip alternativo:
Legacy: legacy.clmc.com.br:2929
Chronos: chronos.clmc.com.br:3030
- Use o "Conexão direta" tanto o ip normal quanto o alternativo
- Troque de DNS
- Reinicie a sua conexão
- Baixe novamente o laucher Anti-hack

Tente estas soluções, post resultados por favor.
reiniciei minha conexão, baixei o launcher dnv, usei a conexão direta (tanto com o ip normal quanto o alternativo) e mesmo assim continuo com esse problema de lag chato. fico indo e voltado bloco normalmente, e isso tá incomodando (fora os erros de dc)

reiniciei minha conexão, baixei o launcher dnv, usei a conexão direta (tanto com o ip normal quanto o alternativo) e mesmo assim continuo com esse problema de lag chato. fico indo e voltado bloco normalmente, e isso tá incomodando (fora os erros de dc)

Eu vou te mandar uma MP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar