nunca resisti
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Muito bacana esse vídeo, já vi algumas vezes no facebook mais nunca acho intediante, é sim lega a mensagem que nos trazMeus caros colegas membros do fórum, trago uma mensagem simples:Espalhem o bem, sempre que puderem.
https://www.youtube.com/watch?v=ged-GLL-zGY Obs: Se você não chorou ou se emocionou até o final do vídeo, então você é possivelmente um psicopata !
Sem dizer que é emocionante, não é mesmo ?rafagoldboy disse:Muito bacana esse vídeo, já vi algumas vezes no facebook mais nunca acho intediante, é sim lega a mensagem que nos traz
De fato heheheyKaioREIDELAS disse:Muito bonito![]()
sim, emocionanteSem dizer que é emocionante, não é mesmo ?
E nao me emociono facilmente, mais esse video e beam legal e nois deixa refletindo sobre a generosidade que cada vez mais vem se tornando mais raraLDC heltonnn disse:Sem dizer que é emocionante, não é mesmo ?
ExatamenteLeoFIRE disse:Ja tinha visto esse video, Fazer o bem sem olhar a quem! \o