- Entrou
- Abr 13, 2012
- Pontuação de reação
- 168
- Cubos
- 0
No meu foi só 1 penta, mas lembro de ter dado pelo menos 2 esse ano asoidasijsadoi. Se bem que jogo em mais de 10 acc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!PEGO QUAL CONTA? KAKKAKAKAKAKAKKAxAken disse:ah mec então chefia,é que eu tava querendo um lugar pra upar (arrumei uma acc com stats) e nunca fui glad na 1.7 então queria saber se tu tava jogando la ainda ou sei la vai jogar ano que vem pra eu upar e te ajudar (vai ter que dar uns itens né <3 ADSKASDKDASK)
SIPA TU PASSOU A MÃO NELA JÁ (D4rk_Skull)ArceusNITROX disse:PEGO QUAL CONTA? KAKKAKAKAKAKAKKA
Te ajudo sim
er do silton kakakkaxAken disse:SIPA TU PASSOU A MÃO NELA JÁ (D4rk_Skull)
eu ramelei troquei de nick quando peguei a End que tinha 600 de espadas,agora só tenho 180. Me aceita no lol conversa aqui é mt merdaArceusNITROX disse:er do silton kakakka
aceitei jaxAken disse:eu ramelei troquei de nick quando peguei a End que tinha 600 de espadas,agora só tenho 180. Me aceita no lol conversa aqui é mt merda