se e loko mlk nois e o terror eu na frente e o @JuninÉTóis atras da moto se e loko meu parceiro se e loko é bala e sangue voano memo meu parceiro quem conhece gta sabe que lugar e esse que nois meteu o terror
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
hahahahahhahahaha aqui é pokas pra pecador, #jesusmemo #bolsomito #b17Quebramo o local de trabalho das mulheres q se vendem hahahahahahah
hahahahahhahahaha aqui é pokas pra pecador, #jesusmemo #bolsomito #b17
Ceifadores até de madrugada vamos matar umas 300 putas hahahahaha
se e loko mlk nois e o terror eu na frente e o @JuninÉTóis atras
sai fora parsa ta maluco ideia errada e essa rsrsrsrsrSe na frente e o Junin atrás ? hmmmmmmmmmm KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI MAL, N GUENTEI VER ISSOsai fora parsa ta maluco ideia errada e essa rsrsrsrsr
isso memu gordao esse e depenador de bem ti vi de carteirinha em ate reconheceu se loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCabaré??
vou toda semanaisso memu gordao esse e depenador de bem ti vi de carteirinha em ate reconheceu se loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tmj man qualquer dia nois tropa do 014 eu tu e o bardock ai no gta metendo fogo nas mulheres da noite tmjbrabos