ahsuahushaushua qq isso?iPerna disse:Prefiro esse aqui:
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ahsuahushaushua qq isso?iPerna disse:Prefiro esse aqui:
![]()
Travesseiro ué :3zFloxCrafter disse:ahsuahushaushua qq isso?
Ata Que EstranhoiPerna disse:Travesseiro ué :3
Que q tem aver a câmera com oq eu quero ?Essa câmera tem uma resolução bem boa 0.0 kkkkk
Fala o maior pegador de toda a história. Cada pessoa tem livre arbítrio, ninguém é obrigado vendar-se e seguir as "regras" impostas pela sociedade, isso é patético, é como ser um zumbi entre um mar de pessoas hipnotizadas pelo próprio libido. Não existe um jeito "certo" de se viver, mas sim um jeito que a maioria adota, isso não significa que se enquadre para todos.NinjaR disse:Sai dessa vida, bora pegar mulher, essa boneca vai fazer vc perder o bv? N vai cara, ao inves de comprar vai pra um festa
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Q cara rebelde vc em, eu só to brincando e tu monta um txt dessa tamanho pra falar do meu post, porra tu é o bixao msm emJeffersonJJ disse:Fala o maior pegador de toda a história. Cada pessoa tem livre arbítrio, ninguém é obrigado vendar-se e seguir as "regras" impostas pela sociedade, isso é patético, é como ser um zumbi entre um mar de pessoas hipnotizadas pelo próprio libido. Não existe um jeito "certo" de se viver, mas sim um jeito que a maioria adota, isso não significa que se enquadre para todos.
Você fala apenas da boca pra fora.
Um texto de 3 linhas é grande? Eu realmente não sei sobre as suas noções de redação, mas...NinjaR disse:Q cara rebelde vc em, eu só to brincando e tu monta um txt dessa tamanho pra falar do meu post, porra tu é o bixao msm em
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk