[Evento] Batalha Real no BETA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2014
Pontuação de reação
475
Cubos
0
bt11.png

unknown.png

O evento é PVP, aonde participantes pagarão para entrarem no evento e irão disputar o 1° colocado e o 2° colocado no EVENTO, lembrando que, sempre será uma disputa de 1v1 e irá ter uma "CHAVE" mostrando os adversários e caso um não compareça, irá ter aquele famoso W.O
OBS: O evento irá ocorrer na data 03/02/2019, no horário 16:00h!
Na data acima, os participantes terão acesso a /home bettosk batalhareal
A responsabilidade e o comprometimento em logar no dia e na data, será sua!!
unknown.png

t411.png

*Obrigatório preencher isso e mandar no tópico:

Eu NICK apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.

ATENÇÃO: O desconto dos 500k será feito após você postar no tópico, em um prazo de 3 dias,se caso não apresente nesse prazo que formos retirar,será descartado.
Será editado seu POST no tópico e escrito abaixo APROVADO/NEGADO a participar.

OBS: AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO FICARÃO ABERTAS ATÉ O DIA 02/02/2019, OU CASO TODAS VAGAS FOREM PREENCHIDAS.

tt1.png

1° Colocado

TAG [Duque] no servidor em que venceu o evento [Ficará com a TAG até o próximo batalha real]
unknown.png

• 1 parte de armadura aleatória (Proteção 5, Inquebrável 3);
• 2 armaduras completas (Proteção 4, Inquebrável 3);
• 2 cabeças de STAFF responsáveis pelo evento;

• 1 espada (Afiada 5 Fire 2);
• 1 pack de poção força 2;
• 1 pack de poção agilidade 2;
• 2 packs de capiroto;
• 1 arco VIP.

2° Colocado
• 1 armadura completa (Proteção 4, Inquebrável 3);
• 1 cabeça de STAFF responsável pelo evento;
• 1 espada (Afiada 5 Fire 2);
• 1 pack de poção força 2;
• 1 pack de poção agilidade 2;
• 1 pack de capirotos.

C4115.png

Será necessário 500k no servidor em que irá participar,o qual deve manter em sua conta até 3 dias após postar no tópico.
Será obrigatório possuir 50+ de skills em ESPADAS!
A STAFF irá dar os itens para a batalha, portanto, venha de inventário limpo ao evento, pois o mesmo será LIMPO!

COMENTÁRIOS NO TÓPICO SÓ SERÃO PERMITIDOS PARA QUEM FOR ENVIAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, CASO CONTRÁRIO SERÁ APAGADO E O AUTOR ALERTADO.

____________________________________________________________________________________

Responsáveis

[COLOR=rgb(0, 255, 255)]NeurosZ[/COLOR]
[COLOR=rgb(0, 255, 255)]zThiagoR[/COLOR]
[COLOR=rgb(255, 0, 0)]BettoSK[/COLOR]
[COLOR=rgb(255, 0, 0)]WidoFTW[/COLOR]
[COLOR=rgb(255, 0, 0)]zViperR[/COLOR]
[COLOR=#00b300]zArqueiro[/COLOR]
[COLOR=#00b300]zLuana_[/COLOR]
[COLOR=#00b300]zTxlon[/COLOR]

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia​

Última edição:
Eu iNandilho apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.

APROVADO

Eu Fhalz apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.

APROVADO

Eu Zkingfoda apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.

NEGADA, nick não possui 50 de espadas e 500k em money.

Eu wronghood apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.

APROVADO

Eu CleytonGamer_ apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.

APROVADO

Última edição por um moderador:
Eu LimaBR apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.

APROVADO

Eu iVascowaf apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.

APROVADO

Meu Irmão, Vascowaf apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.

NEGADO

Eu Vinicius1001 apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.
APROVADO

Eu xSkaynader157 apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.

APROVADO

Eu zCronadosBR apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor BETA.
[APROVADO]

Esta será a chave do Batalha Real no BETA:

NEwcRFL.jpg

O evento terá início hoje as 16:00, os participantes terão acesso a /home BettoSK batalhareal, estejam online no momento e presentes no local do evento, caso não esteja presente será desclassificado assim que o evento acabar, então a responsabilidade é sua.

Qualquer dúvida basta me chamar por Discord, ShoutBox ou via MP.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar