NEGADA Eventos em Geral

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Anderson L

Neutro
Entrou
Nov 9, 2020
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Sugiro uma revisão na bonificação de cada evento, salvo engano a loteria, pois a bonificação não faz com que o jogador sinta-se estimulado a pausar sua mineração ou colheita etc... para participar, sugiro que seja revista essa parte pois os eventos são de grande importância para que o servidor não se torne monótono e cansativo.

Tanto na bonificação quanto na construção de certos eventos ao todo, muitos bons eventos poderiam vir do finado server de mini-games como, build battle. A bonificação que me refiro é na seguinte questão, eu como novo jogador não me sinto estimulado a participar, pois pra mim e muito mais proveitoso ficar minerando ou pescando por render mais, antigamente no classic onde eu jogava, eu dava a vida para ganhar um evento de campo minado pois o lucro era algo considerável para mim , hj sinto falta desse entusiasmo por parte dos players nos eventos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar