APROVADA Fragmentos Vip no MVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 24, 2020
Mensagens
207
Pontuação de reação
241
Idade
24
Localização
São Paulo
Cubos
0
A minha sugestão é simples, acrescentar premiação ao dar mais dano no mvp, como por exemplo no oatsuaf que tem a chance de ganhar 1 fragmento de vip à quem deu mais dano nele, poderia ser melhor distribuido ou em maior escala já que o evento MVP ocorre uma vez por semana apenas, o oatsuaf ocorre a cada 4hrs que é morto.
Contribuiria a dissolver parte dos jogadores que só vão no evento para dar last hit no boss para disputar pela tag [Aniquiliador] e até incentivaria mais players a participar já que ocorre apenas em noites de Domingo e acho válido incentivar mais esses jogadores.​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo