Fui Atropelado?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 14, 2015
Pontuação de reação
4,181
Cubos
4
Eu estava indo pra escola na moral, e pah, quando vou atravessar a rua, veio um carro e pow em mim.
O cara pediu pra mim se estava bem, e saiu, logo após veio um outro senhor e me socorreu.
Fui pro hospital, to bem melhor, até que não me feri muito, bati minha cabeça no capo do carro (to com um galo vermelho na minha testa kkkkkk) e machuquei meus joelhos (oque mais fez estrago :P ) eu acho que se não fosse eu cair em cima da minha mala eu teria me machucado pior (a mala amorteceu um pouco minha queda). Agora to bem, já consigo andar normalmente tals, ainda doi um pouco, mas meu deus o susto foi grande.
Já dizia o ditado: "Existe a 1º vez pra tudo"

Nuss shasuah acho que foi um pouco tenso na hora heim :p

nawyXD disse:
Eu estava indo pra escola na moral, e pah, quando vou atravessar a rua, veio um carro e pow em mim.
O cara pediu pra mim se estava bem, e saiu, logo após veio um outro senhor e me socorreu.
Fui pro hospital, to bem melhor, até que não me feri muito, bati minha cabeça no capo do carro (to com um galo vermelho na minha testa kkkkkk) e machuquei meus joelhos (oque mais fez estrago :P ) eu acho que se não fosse eu cair em cima da minha mala eu teria me machucado pior (a mala amorteceu um pouco minha queda). Agora to bem, já consigo andar normalmente tals, ainda doi um pouco, mas meu deus o susto foi grande.
Já dizia o ditado: "Existe a 1º vez pra tudo"
https://www.youtube.com/watch?v=ydWwqy_FGOk

Oloco!
Nos atropelamentos, sempre se machuca o joelho. Não tem como não machucá-lo, sempre se machuca em um atropelamento.
Em frente às escolas, os motoristas deveriam ter mais cuidado. Hoje eu estava indo à escola, quando veio uma kombi correndo e quase me atropelou! Por sorte não fui atropelado...

Beanchi disse:
Se não olha para os lados não? haha, ainda bem que você está bem, melhoras ;)
zJaoVitorxD disse:
kkkk, mais se n olha a rua pra atravessa n ? shauhasu :P
Eu olhei, mas o tiu que me atropelo não ligo a seta
Dai quando eu vi já era tarde demais
Sacanage i tiu não liga a seta :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar