Garotas colem aqui ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
AAFF mano...Voce não fez isso kkkkk... Então,as garotas gostam de homens divertidos,confiantes,com muitos amigos,que sabe oque falar naquele momento,que se exercita e etc...

Agora se você quer conquista-la no primeiro encontro,fique sempre olhando para ela,com um sorrio no rosto e seja elegante!

Avast01 disse:
ha! mentiraaa -qq

vlw pela "dica" e-e

Ou é homem ou mulher uai '-'

oloco vc e o bichão então?

né cara!

se chama tópico

não

zoa é sim
Mano so no ano novo que eu tava foi umas 7 so em um dia peguei sapinho na boca

zHoster disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se tu fosse menina tua ia ver eeeeeeeeeeeeeeeeeee

Se tiver falando seriamente, tudo bem.

Porém, a maior conquista de um homem não é namorar ou casar-se com uma mulher, mas sim tornar uma mulher como sua amiga de jeito. Necessariamente precisar de puxar assunto com as pessoas, isto é com naturalidade é uma das habilidades que vai turbinar sua atratividade para as garotas. Você não precisa ser o sujeito mais popular ou extrovertido do lugar.

Fica a dica e boa sorte na conquista e.e

Meninas, se eu estiver errado, CORRIGE-ME. xD

zThiagoR disse:
Se tiver falando seriamente, tudo bem.

Porém, a maior conquista de um homem não é namorar ou casar-se com uma mulher, mas sim tornar uma mulher como sua amiga de jeito. Necessariamente precisar de puxar assunto com as pessoas, isto é com naturalidade é uma das habilidades que vai turbinar sua atratividade para as garotas. Você não precisa ser o sujeito mais popular ou extrovertido do lugar.

Fica a dica e boa sorte na conquista e.e

Meninas, se eu estiver errado, CORRIGEM-ME. xD
e.e vou na fé :´)

1º - Chama de AMOR!​
2º - Tem que saber usar o ''INSTRUMENTO''​
3º - Ter dinheiro para KRL!​

não se precipite, com o tempo a garota certa virá para você, e se lhe cabe um conselho, nunca mude o seu jeito de ser por ninguém.

vai caçar uma pretcheca

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

garotas gostam de cara com atitude que sejam engraçado sem ser idiota que mostre segurança quando estiver conversando com vc, romantico e logico tem que mostrar que tem uma grana tbm com 16 anos n da pra ter carro dirigir nem ter moto mas vc pode sempre comprar presentes chamar pra ir no cinema levar pra sair e etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar