Denuncia antes.q a log limpe
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim cara ja ajudei muita gente... Ja fiz muitos eventos, dima de graça... ja ajudei muita gente caraOverLockBR disse:Quando tinha todo esse money ja ajudo algum novato? nao né fera ta vendo como as coisas é;
Arauto Do Submundo disse:Trágico...Trágico, Lamento sua perda.
Você sabia que os adms puxam a log? :OAwAyTrOn disse:Sim manow vc foi robado mais vc nao tem provas de quem pode ter le robado ent so lamento de a volta por cima e começa tudo de novo
porq a vida e um pe de manga![]()
Sim manow idai ?? staff nao devolve intes robado e nem moneyvinicius0013 disse:Você sabia que os adms puxam a log?![]()
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/343336-roubo-e-invas%C3%A3o-de-conta/zVerycrazy disse:Te dei 80k la porque sou posbri ;-; .
Quer uma dica ? Vai nas denuncias e posta como invasão de contas,acho que alguém leva ban '-' .
Itens nao to nem ligando, com o money que eu tinha dava pra comprar 3x mais de itens que eu tinha ;-;Macabr0Gamer disse:agora e só x0r4r... tu n vai consegui os itens de volta.
Ta baum,se pá eles devolvem o money (Se encontrar com quem esta)vinicius0013 disse:
Tomara mano, fiquei 2 anos pra conseguir issozVerycrazy disse:Ta baum,se pá eles devolvem o money (Se encontrar com quem esta)![]()
Arauto Do Submundo disse:Trágico...Trágico, Lamento sua perda.