[GIFT] 1ª Collage fail :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iLuizDK

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 15, 2013
Pontuação de reação
956
Cubos
0
Tempo livre hoje, então to com vontade de fazer
trabalhos elaborados, ta ai
avaliem com criticas construtivas e educadas ;-;
6XyAbUP.png

Ficou parecendo aguado, seja lá o que tu usou no tratamento, algo deixou isso escuro e com uma saturação muito alta, e mesmo assim não consigo enxergar direito

zDoNateLLo disse:
Poderia falar em minha lingua ?
se puder ser educado também seria legal ;-;

turn1tuppp disse:
Ficou parecendo aguado, seja lá o que tu usou no tratamento, algo deixou isso escuro e com uma saturação muito alta, e mesmo assim não consigo enxergar direito
Eu nem saturei muito, ta claro para ver, se não consegue tente arrumar a resolução da sua tela, obrigado pelas critica.

zDoNateLLo disse:
Eu nem saturei muito, ta claro para ver, se não consegue tente arrumar a resolução da sua tela, obrigado pelas critica.
cara, n é isso
n ficou como se a render tivesse sendo engolida
nem se ela tivesse saltando

Ficou legal (nunca tentei fazer signs desse tipo, então minha opinião n vale mt), mas acho que faltou interação entre render e bg

turn1tuppp disse:
cara, n é isso
n ficou como se a render tivesse sendo engolida
nem se ela tivesse saltando
Tentei pegar uma render que combinasse

FireShakeCraft disse:
Ficou legal (nunca tentei fazer signs desse tipo, então minha opinião n vale mt), mas acho que faltou interação entre render e bg
Não tem muita render que combine com as BG de collage, peguei uma Kawaii que combina mais

Fico legalzinho, só que ta com cara de down, algo assim, slah​

zCaoComFome disse:
Fico legalzinho, só que ta com cara de down, algo assim, slah​
Vlw, não fala assim da Yuno se não ela te mata ok ? ¬¬
zjosesao13 disse:
Sla nao manjo nada disso mais ja uns outros não sei no certo no que mechem mais acho que iluminação e tratamento mais para mim ta até bom
vlw

A collage deveria ser mais dença e por um traçado na render e deveria por um tratamento dahorinha ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar