- Entrou
- Jul 15, 2012
- Pontuação de reação
- 299
- Cubos
- 0
Foda.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw :vMay disse:*-* que foda
A cor ta neutra, comassim :v kkk vlwChaosTrue disse:só não gostei muito do canto superior esquerdo e a cor do mudge não combinou mto xD mas tá fodastico o flow
ObgDangerousPlay disse:Gostei, parábens ficou muito legal.
ahushaushuahsuBrZ disse:sai daqui porra
Vlwzaumfunfaomedob disse:mt fodaaaaa
Tuto de smudge é foda :/zRuca11 disse:TOP,faz um tuto ensinando a usar o smudge ? não consigo fazer ;c
vlwxExxcallibur1S disse:Foda.
Vlw cara :3Dd1 disse:Foda *u* faz uma pra mim do Daniel Alves :wub: e um avatar rs' ??
faz ? ou faz só um avatar do daniel alves pfv :3Psychodelic disse:Vlw :v
A cor ta neutra, comassim :v kkk vlw
Obg
ahushaushuahsu
Vlwzaum
Tuto de smudge é foda :/
vlw
Vlw cara :3
haushaushaus vlwAscensioonDAY disse:Like pro venom ver![]()
O avatar eu façoDd1 disse:faz ? ou faz só um avatar do daniel alves pfv :3
top igual a vcPsychodelic disse:
Jóinha
Ficou muito massa!Psychodelic disse:
Jóinha
Ele é um ET :vPenn4Bombero disse:Legal, mas olha o braço esquerdo dele '-'
Vlw \oIron Maiden disse:top igual a vc
Eu tinha muito mais Likes, sumiu n sei comoRenchion disse:Ficou muito massa!
uma pergunta, como você tem 912 Cubos, sendo que tem 200 posts e 277 likes? (os Cubos são a soma dos dois, ou seja, era pra você ter 477 Cubos). :S
Faz o seguinte, cria um tópico em BUGs do fórum, posta lá o que houve, eles vão devolver os likes que você perdeu, só fazer as contas... 912-477= é o tanto de likes que você perdeu, acho que algo assim, não sei se a conta está certa, mas enfim...Psychodelic disse:Eu tinha muito mais Likes, sumiu n sei como
de nada!Psychodelic disse:Ele é um ET :v
Vlw \o
Eu tinha muito mais Likes, sumiu n sei como
Eu nem ligo pra likes e cubos, rsRenchion disse:Faz o seguinte, cria um tópico em BUGs do fórum, posta lá o que houve, eles vão devolver os likes que você perdeu, só fazer as contas... 912-477= é o tanto de likes que você perdeu, acho que algo assim, não sei se a conta está certa, mas enfim...
Mas é bom reportar o que houve.Psychodelic disse:Eu nem ligo pra likes e cubos, rs
Como vc consegue ser tão mito ? meu deus cara que lindoPsychodelic disse:
Jóinha